Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 16 de abril de 2013

Meryl Streep: outra coincidência!...

                                                                             
 
            Outra coincidência! Dicen que las coicidences no existen, pero que las hay, las hay. Hoje soube que serei avó de uma menininha. Ela terá o nome de uma personagem de Meryl! Escolha da minha norinha... estou inocente! É coisa de destino, mesmo. Nem falei com ela nem com meu filho. Ele gosta da Meryl, mas ela não é muito adepta, embora se divirta bem com os filmes, mesmo os dramáticos.
                                                                                      
 
           Aliás, escolheram o nome para menina e não para menino! Não é estranho? Estou sempre envolvida com coisas inexplicáveis, na minha vida. Tantos nomes e o escolhido foi, justamente aquele!... O interessante é que minha neta, a mais velha, também tem o nome de outra personagem de Meryl!... É a sintonia funcionando mais uma vez! Amo isso! É maravilhoso tê-la tão ligada a mim!
                                                                              
 
            Minhas netinhas, minhas Princesinhas e Meryl, minha Rainha! Coisas misteriosas são, sem dúvida, apaixonantes! Desejo que tudo continue assim.
                                                                                  
 
             Estou muito feliz! Deus abençoe minhas netinhas (e meu netinho)! Deus abençoe Meryl!

Nenhum comentário:

Postar um comentário