Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Opinião sobre Meryl Streep


 
         Eu sempre falo que iria adorar se pudesse assistir as filmagens de Meryl! Não me incomodaria de ficar num canto escuro, invisível para todos... mas ficaria quietinha, em silêncio absoluto, em estado de graça, de joelhos até... diante da grandeza embevecedora desta Criatura-Arte. era só isso que eu desejaria, afinal, dentro das minhas parcas possibilidades, isto seria o Céu da Felicidade!
         Bem, há pessoas demais, por esse mundo a fora, que pensam (e agora sentem) como eu, que fico muito contente porque tenho a confirmação do que sinto e falo.              
          Em 14 de março do corrente ano, foi publicado um artigo, on-line, do The Guardian, em que Benedict Cumberbatch (Little Charles, o sensitivo sobrinho de Violet) é entrevistado sobre sua participação em "August: Osage County". Nela, ele revela como ficou fascinado, atento à atuação de Meryl.
                                                                                   
 
        " Nós tivemos uma cena, em volta da mesa, com Meryl, e eu simplesmente não podia agir. Fiquei admirado dela. Ela é fascinante de assistir. Ela realmente é extraordinária. Caso você tenha a sorte de vê-la, ela é fantástica. "
    
          Posso apostar que ele se referiu à cena do jantar, após o funeral de Beverly (Sam Shepard), marido de Violet e, a partir daí, a história começa a acontecer, verdadeiramente.
                                                                         
       
           Estou ansiosa para assistir algum clip que mostre, ao menos um pouquinho,  o super-desempenho de Meryl. Mal posso esperar!  Deus abençoe a nossa Meryl.                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário