Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Meryl Streep e esse sorriso

                                                                         
 
        Sempre que passo um certo tempo sem notícias de Meryl é sempre assim: é só ela aparecer, sorrindo, que eu sinto o impacto, com a energia desse sorriso. É de lei! É um impacto formado de susto, alegria, beleza, emoção... e ilusão, claro. Quando ela olha para a objetiva, assim como está nessa foto, é como se estivesse olhando para mim! É tão legal sentir isso! Às vezes penso... será que ter sintonia é bom, mesmo? Nesse caso, é como sonhar mas, por ser um sonho, é triste a realidade. Eu queria tanto que fosse verdade!... Que ela estivesse olhando para mim... e pensando: "Look at me my friend... and smille! I'm looking for you really!"
        Puxa, quem me dera esta alegria fosse possível... Deus a abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário