Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 21 de abril de 2013

Protegendo Meryl Streep...

                                                                             

         ... exatamente, é isso que faço agora! Estou cansada de esperar que as pessoas parem de dar opiniões, que não pedi. Se a coisa atingisse só a mim... mas não. Tudo acaba recaindo sobre Meryl.
            Eu gostava mais do Orkut. Era um site de relacionamento mais concentrado no meu objetivo. Só tomava conhecimento do que se passava nele, quem entrasse nele, inclusive, de quem eu permitisse a entrada! Mas o próprio Orkut, de tantas mudanças que fez, foi ficando sem graça, cansativo, e acabou perdendo espaço para o Facebook. E este, por sua vez, é quase completamente exposto, com exceção do Bate-Papo. Bem, aconteceu o que eu previa: a individualidade foi invadida e, consequentemente, desrespeitada. Pelo menos a minha, foi.
           Meus familiares e os amigos sabem que sempre fui uma pessoa discreta, principalmente com relação aos outros. Não sou de indagar sobre a vida alheia porque sou da opinião de que se a pessoa quer, ela mesma fala, sem que seja necessário perguntar.
         Talvez por causa disso, meu Facebook não era muito frequentado. Mas, a partir de quando comecei a postar fotos e comentários sobre Meryl, as pessoas foram aparecendo e dando suas 'opiniões', tanto sobre ela quanto sobre mim. E pior, atribuindo a ela a responsabilidade da minha 'mudança', pouco se importando que essa 'mudança' só me fizesse um enorme bem! A questão é que não prezo a quantidade, gosto sim, da qualidade, especialmente, se tratando de amigos.
          Sou realmente seletiva, neste setor. As "opiniões" me mostraram que a 'quantidade' era muito menor e a coisa se transformou em um tipo de bulling psicológico. Se atingisse  só a mim, eu riria e continuaria. Mas não admito que atinja a Meryl. Ela, não. E para protegê-la, criei outro Face... mas estou achando horrivelmente 'fake'! Como não gosto de situações estranhas, vou acabar com o segundo e manter o primeiro, usando apenas o Bate-Papo. Assim, protejo, ao mesmo tempo, à Meryl e a mim. Afinal, o que me importa, de verdade, é o meu-Meryl Blog! Com ele estou ligada a ela, todos os dias! 
         Meryl é o meu Prazer Refinado. E quem gosta dela não se preocupe, poderá ler este Blog, diariamente! Este Espaço é dela, e só para quem gosta dela! Meryl é um lindo Anjo da Terra e peço a Deus que a abençoe sempre!  

4 comentários:

  1. eu souuu completamente apaixonada pela meryl, e concordo sempre com tudo que vc diz, porfavor me adicione no face... Fernanda Rabello

    ResponderExcluir
  2. Continue a escrever sobre Meryl, sobre sua arte, sobre seu amor, seu caráter... Maria Luiza, o que vc escreve me faz bem, me faz ver a vida com outros olhos, já te disse isso]

    . Não se preocupe com aqueles que queriam ter inspiração que vc tem, os que "eles" tentam é destruir o sentimento que faz bem, que aquece nossos corações.

    ResponderExcluir
  3. Seja bem-vinda, Fernanda. Este meu-Meryl Blog é justamente para quem gosta muito dela. Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tatielen, não fique preocupada porque nem me passa pela cabeça parar de acompanhar Meryl! Você sabe, o mundo ficaria incolor e sem perfume. Beijinho

    ResponderExcluir