Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 5 de março de 2011

Com Meryl Streep, uma tarde de cinema... (1)


     Numa das vezes em que fui ao cinema para assistir "Simplesmente Complicado", acabei me divertindo duplamente!  
      A  minha esquerda, estava  um  casal de  gays. Justamente, aquele que sentava na poltrona, ao lado da minha, era, literalmente,  lou-co pela Meryl!!!! Acho que se sentia ELA! Tudo ele ria, tudo ele achava "uma graça", tudo ele dizia que ela era "muito gostosa daquele jeito!" "Eu amo essa mulher!" "A dança dela é 'sexuaaal'!"(?!) "Eu tô 'arrepiadinho' vendo ela dançar, geeeeeente!" "Que dança é eeeessa? Que cooooisa!", "Ela é toda 'sexuaaal'!"....Eu não sabia mais se ria do filme ou ria dele, do jeito dele falar. Resolvi rir dos dois!...


     Minha amiga, que estava doida para ver este filme, sentada a minha direita, começou a reclamar, baixinho:"eu, heim, que garoto chato, não pára com isso, fica falando sem parar 'sexual, sexual'..." E o galerão: "Shhhhiiiiiiu!..." Até que um gritou: "esse cavalo é égua!..." E ele, na hora: "Ih, meu filho, tu não acha não? Até eu acho!... Se tu não acha essa mulher 'sexual', tu deve ser mais égua 'di qui' eu!". Soteropolitana legítima, minha amiga, se alterou:"ih, daqui a pouco vai ter morte aqui... Acho melhor a gente ir para baixo, Mary." Respondi, no ato:"Ah, não, daqui não saio!"
     A 'galera', ficando impaciente... "Cara, cala boca, sô!" E ele..."Por quê? Todo mundo não sente que a 'Meristripe' é 'sexual'? Eu já estava com falta de ar, de tanto rir. Mas, quando ouvi que ele se referiu à Meryl, daquela forma, não pude admitir. "O nome dela é Meryl Streep! E a palavra não é 'sexual', é sensual." E ele: "AH, É!!... Eu sempre troco!"..."
     Era uma gama de suspiros: "ai, meu pai", "assim não consigo aguentar..." (não sei o quê!...) E minha amiga do lado de cá, reclamando dele, me perguntava se eu não achava melhor descer, na certa, ficando apavorada, com medo  da hipótese de uma possível "morte"... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário