Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 23 de março de 2011

O dinamismo de Meryl Streep (1)


          Quem assistiu "Mamma Mia!" talvez pense que Meryl foi substituída por alguém, em todas as cenas em que correu riscos... Ledo engano! Meryl não aceita dublês.
          Dirigiu aquele jipe velho, em precípite velocidade, com as amigas dentro, mortas de medo. A estrada era estreita, sinuosa, com o chão arenoso, e Meryl atuava, rindo, guiando, com uma das mãos ao volante e gesticulando com a outra. O carro que portava a câmera seguia na frente e era, automaticamente, obrigado a correr também, na mesma velocidade em que ela estava.


          Quando subiu na laje, da casa das cabras, pisava com firmeza nos degraus, cantando, cheia de emoção, chegou a fechar os olhos, sem medo algum, agarrada num corrimão, de ferro. Chegando lá em cima, fez como se estivesse perdendo o equilíbrio e fosse cair... e ainda deu uns pulinhos no beiral!



          Quase gritei: tenho fobia de altura! Aliás, não sei como Meryl teve coragem para isto se tem pavor de andar de helicóptero, que é revestido de vidro mas é fechado... Ah, e muito pior, ainda, foi ela se jogar da laje, para dentro, e cair naquele colchão inflado! Fotografei esta cena inteira, em busca do rosto de um dublê, e não encontrei! Será que ela, que veio, provavelmente, de outra dimensão, trouxe também, um clone, para estas emergências? Huuuum... não acho, não! Acho, mesmo, que era ela!  E que cena! E naquela "spaccatura", pulando, na cama?!... Mamma mia!... Será que ela chegou a pensar  no perigo de uma fratura qualquer?...






         

Nenhum comentário:

Postar um comentário