Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 6 de março de 2011

Com Meryl Streep, uma tarde de cinema...(2)



     Pensei que ele fosse ter um 'treco' nas seguintes cenas: quando o Alec Baldwin puxou-a, para junto dele, enquanto dançavam; 


     E a cena deles depois de dançar, no quarto do hotel, quando ele fala "home sweet home": "Aaaai, ele botou a mão 'laaaaaá'!!! (Estou com tosse de tanto rir, agora, revivendo os fatos!)


     De repente, não mais que de repente, acabou a luz. Olha ele: "ah, nããããooo! Bem agora?! E se a luz não 'vinhé'?!" E minha amiga, já fazendo amizade: "seráááá????" E ele: "sô que nem ela" (apontando para mim!!!!) "não vou 'arreNdá' o pé daqui! Vou esperar a luz 'chegar'! Eu paguei!" E a minha amiga, já apavorada porque "não gosta" de escuro: "Mary, você que viu outras vezes, falta muito?" E eu, já 'querendo ver o circo pegar fogo'... Ainda falta a cena do Alec pelado, na cama dela... Aí, 'ferrou' geral! Os dois, juntos: "O QUÊÊÊ?????" O cara: "Nuzinho, em pêlo????" E eu: "não posso falar mais nada. Tem gente que não gosta de saber o que ainda vai passar". "Ah, pelo amor de Deus, tia!" (já íntimo!). E a minha amiga tomou a palavra: "se você falar pra esse aí, eu vou embora!" (Ela odeia que conte o fim!) Nunca me senti numa situação tão divertida, ladeada por duas criaturas ímpares!...
    





Nenhum comentário:

Postar um comentário