Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 7 de março de 2011

Com Meryl Streep, uma tarde de cinema...(3)




     Quando a luz 'chegou', e a tal cena também, o cara: "ele vai 'pegar' ela, tia? Olha, ele está tirando a 'roupiiiiinha'! Eu não vou aguentar se ele pegar ela NUUUUUUU!" Aí falei: "que tal se vc se acalmar e vir o filme?" "EUUUU? ME ACALMAR???? DE QUE JEITO, TIA??? Se ele agarrar ela, nuzinho em pêlo, vai ser 'show' porque ela é muito 'sexuaaaaaal'!" E a minha amiga: "lá vem ele de novo com isso de 'sexual', 'sexual'... parece um tarado! Eu, heim!"
     Quando ele viu que não ia ter a tal cena tão esperada, ficou decepcionado. E veio a cena do banco e os dois conversando... ele disse: "agora ela não vai escapar, ele sempre pega ela sozinha em casa, não é, tia?" Eu: "não!" Ele não se conformava. "Mas ele está 'caidinho' por ela, até largou 'da outra'... Não acredito que ela, toda sexual, que nem ele, vai querer ficar com aquele velhinho fraquinho?!"


     O filme terminou. Ele deu um enorme suspiro e disse: "que p. de final! Esse velho não é homem pra ela! Ah vou ver esse filme até 'sair'. (Imagino que seja de cartaz...) Essa mulher me tira do sério! Me sinto feito homem: estou todo suado!"... Quando acenderam as luzes, depois do filme, choveu pipoca nele!...




Nenhum comentário:

Postar um comentário