Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 13 de março de 2011

Os modelos de Meryl Streep


     Como nós sabemos, Meryl é uma pessoinha adorável, muito simples, não tem vaidade, gosta mesmo "de jeans, camiseta e sandália", como disse em uma entrevista. No entanto, acostumada com saltos altíssimos, anda, corre, dança, brinca, como se estivesse descalça mas, quando tem que se apresentar numa grande noite, veste-se, então com esmero, sem a mínima empáfia. Ela estava exatamente assim, no Festival de Cinema de Roma, em 2009: muito bem vestida, penteada, maquiada, porém, dando entrevista, foi logo deixando bem claro que, naquela noite estava muito glamurosa, embora não costumasse  andar assim.

     A maneira de Meryl se vestir demonstra o seu estilo de vida: ela é bem prática. Quando gosta da roupa, costuma comprar duas ou três, variando apenas na cor. Também não se importa de comparecer nos eventos vestindo-se da mesma forma, como tenha se apresentado em outros, anteriormente. O que altera é o grau de importância do evento. Meryl gosta, mesmo, é de sentir-se à vontade, sem trajes pesados que a obriguem a um comportamento travado, pois o luxo e a ostentação são palavras de pouco uso, na sua vida, no seu dia a dia.

     Em 1979, Meryl compareceu na noite do Oscar, com um vestido preto muito bonito; no Bafta, de 2009, trinta anos depois, lá estava ela, com ele, muito mais bonita do que antes!

     Na Premiere de "Mamma Mia!", no Japão, em janeiro e no Oscar, em fevereiro, ambos em 2009,  estava com os mesmos sapatos;

       Naquela festa de encerramento das filmagens de "Mamma Mia!", e na Premiere de "Julie&Julia" estava com o mesmo vestido vermelho, Prada.
     Aquele outro vestido, que usava numa entrevista, cheia de fotos com o pessoal, do set, de "Mamma Mia!", ainda na Grécia, foi o mesmo com o qual se apresentou numa entrevista, na TV, no programa "Live With Regis and Kelly" , e no almoço de indicação ao Oscar 2010.



      A estola que a envolvia, na Premiere "O Fantástico Mr. Fox", também fora usada em época anterior, quando recebeu o prêmio Gothan Awards 1999.

      Meryl adora e usa sempre um agasalho, de meia estação, que vestiu no Festival de Cinema Deauville, na França, e na Premiere de "Julie&Julia", em Roma, todos em 2009.

             
      Tem também um casaquinho preto, com que estava em duas Premieres "Julie&Julia" , naquela entrevista, na Grécia, com os colegas de "Mamma Mia!", e ainda na entrevista com Regis e Kelly. Sem falar nos modelos maravilhosos, que ganhou de presente, quando terminaram as filmagens de "O Diabo Veste Prada", e que doou, para um leilão, com fim caritativo!


     Esta simplicidade, da Meryl, me encanta. Ela sabe o quanto é querida por aqueles que admiram o seu talentoso trabalho e a sua adorável pessoa. Sabe que estes seus amigos serão sempre seus amigos e que a adoram porque ela é exatamente, como é. O mais lindo de tudo  é que Meryl faz inúmeras doações de dólares, para campanhas, projetos, pesquisas, no seu país e fora dele, também. Outras, no seu lugar, estariam desperdiçando estes mesmos dólares em supérfluos, em vestidos feitos por famosos estilistas, sapatos, joias para cada noite de festa ou de prêmios... e até olhando para ela como se fosse uma aberração!...
      Por    tudo    isso,   adoro   a   Meryl,  do  jeitinho que  ela é.  Que  Deus  a  abençoe,  sempre.
                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário