Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 17 de março de 2011

Meryl Streep, aqui? Bem que podia ser verdade...

      Não sei se devo acreditar... Será mesmo verdade? Meryl aqui?!  Na Rede Globo?!
      A notícia foi veiculada pelo Jornal do Brasil. Segundo este periódico, o autor da próxima novela, do horário nobre, 'Fina Estampa', poderá nos proporcionar momentos inesquecíveis e de grande emoção, se Meryl participar, realmente, dela. E será uma aula de vida para todos os brasileiros, especialmente, para os nossos jovens atores. Não quero, com isto, desmerecer o valor deles, absolutamente, mas que vão aprender muito com ela, ah, isso, vão!  Lembrem-se sempre de que, apesar da sua simplicidade, Meryl tem duas estatuetas do Oscar, enfeitando o seu lar e, de quebra, é  a recordista  de indicações, a ele, e a outros prêmios, fora os que vem recebendo, de vários países, pela sua longa e maravilhosa carreira. 
     Será uma aula de vida e de amor ao próximo, muito mais ainda, para aqueles que tiverem a felicidade de conviver com ela, de acompanhá-la, pelos caminhos do Brasil. E  todos a amarão, para sempre, como nós, seus amigos fiéis e leais. Vão sentir, de perto, o poder do seu, completamente pessoal, talento; vão descobrir a sua personalidade adorável, o seu carisma irresistível, magnético; vão enxergar, através da sua transparência, a intensidade da sua emoção; vão ler, no espelho dos seus belos olhos, a magnitude da sua alma; vão se encantar com a sinceridade das suas palavras... E, quando ela voltar para casa, deixará muita saudade, neste Brasil gigante, com certeza. Para Meryl, empatia é tudo. Acho que ela aproveitará bastante. Como adora dançar, provavelmente aprenderá a sambar, alegre e desinibida, como é; vai se divertir e dar boas das suas deliciosas gargalhadas.
     Vai adorar o carinho e a naturalidade do povo brasileiro, tão brincalhão quanto ela; não sei se provará ou se gostará, de batida de limão... talvez seja melhor preparar para ela um caprichado Dry Martini, bem seco, com gin... e limão. Ela também aprecia vinho branco e champanhe.  Ah, e muita água, Meryl bebe muita água!
      Quanto à comida, devagar com o andor (e com a pimenta...) , para não estragar  sua temporada de trabalho... e prazer, claro. Cuidem para que se sinta à vontade... a recíproca será verdadeira: Meryl é um amor de pessoa.
      Quero muito que esta história seja verdadeira, que não seja uma jogada de marketing, tão comum em início de novela. Tomara!  Do contrário, a mídia nacional cairá em descredibilidade. Afinal, brincadeira tem hora...  


http://www.jb.com.br/cultura/noticias/2011/03/17/aguinaldo-silva-diz-que-nova-novela-pode-ter-atriz-de-hollywood/         


Jornal do Brasil - Caderno Cultura - 17 de março de 2011

Um comentário:

  1. Também não sei se devo acreditar, mas que gostaria muito que isso fosse verdade, gostaria mesmo. Seria maravilhoso receber Meryl em minha Pátria, saber que ela estaria pisando o mesmo chão que eu piso, respirando os ares de minha terra. Faria de tudo para chegar bem pertinho dela.
    Achei uma fofura as prescrições para os cuidados que devemos ter com ela. Ela deve ser muito bem cuidada por todos nós. Ela merece!
    Tomara mesmo que não seja uma brincadeira, pois usar o nome dela assim, é uma enorme falta de respeito. Uma atriz de tão alto escalão não merece ser desrespeitada de tal maneira.
    Enquanto não há nenhuma confirmação, fico na torcida para que seja verdade, para que Meryl esteja um dia no mesmo chão e "no mesmo fuso horário" que o meu, que venha a minha linda Pátria, a conheça, e seja conhecida e amada por todos os seus habitantes.

    ResponderExcluir