Estou muito feliz e emocionada porque Meryl receberá, hoje, das mãos do Presidente Barack Obama, a Medalha Nacional da Arte, por sua contribuição, sem igual, às Artes e à Cultura Americana. Ela merece! Assim como este, todos esses prêmios que vem recebendo, desde o ano passado, quando esteve em férias, vêm provar que o Oscar não é mais sinônimo de talento, perfeccionismo, profissionalismo, conforme ainda seja, para seus colegas de profissão. E prova, também, o quanto incompetente e arbitrária é a comissão que julga quais serão os vencedores, de cada ano. Meryl já é reconhecida como a melhor atriz de cinema e teatro, por todos os cantos, do planeta. Sua Arte tornou-se sublime e assim sempre será.
Desejo, de coração, que receba muitos outros prêmios, e por muitos anos! E, para tanto, há que se convidá-la para tantos filmes quantos forem os excelentes roteiros, para a alegria dos Streepers.
Parabéns, Meryl querida, tenha muitos anos de vida, cheios de saúde, para realizar novas e muitas obras perfeitas, do jeito que só você sabe fazer!...
Ela merece!!
ResponderExcluirVida longa à Meryl Streep...