Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 11 de março de 2011

Meryl Streep, no Oscar 2010

   As pessoas amorosas, alegres, brincalhonas, sempre despertam uma certa estranheza, nas demais. Às vezes tornam-se alvos de deboche, de desprezo. São, até, consideradas meio avoadas... São desrespeitadas no que pensam, no que falam e, até o seu trabalho fica estereotipado, aos olhos dos outros, terminando por ser considerado inferior e, não são poucas as vezes em que é preterido, em relação aos demais, bem mais medíocres.
    Meryl é o exemplo básico, no caso do Oscar 2010. Ela é alegre, original, carinhosa, prestativa, vive divertindo a todos, com suas piadinhas e brincadeiras, adora fazer todo mundo rir... Ela nasceu assim e acho que nunca mudará. Por que será que não recebeu este Oscar, quando sua performance, em "Julie & Julia", foi tão maravilhosa? Em que planeta Sandra Bullock foi melhor do que ela? Sim, porque, aqui na Terra, não foi, não! Quais foram os critérios adotados e que resultaram em tamanho absurdo? Foi uma injustiça das mais ignóbeis! Na opinião da nossa maior estrela, o Oscar seria um prêmio pela excelência do seu trabalho. Se não o ganhou, naturalmente foi porque sua atuação foi fraca. Mas... por acaso, isto é possível?!
     Na grande noite, de 2010, Meryl se desligou e se mostrou, para o mundo, exatamente como é. Feliz, livre de medos e aflições, bem segura de si, elevou-se, sobre todas as cabeças, doce e leve pomba da Paz, deslumbrantemente vestida, num longo branco Chris March, sendo reconhecida como a mais linda e elegante, da  festa,  do  Oscar 2010.  Prestigiando  a  todos,   levou sua magnífica presença sempre companheira, descompromissada com a ganância, com a inveja, com egoísmo. Priorizou seus amigos (os fãs) porque deram a ela o que valia, realmente: fama, dinheiro, amor. Indicada 16 vezes, tendo levado duas estatuetas, está certa de que tudo o que necessita está naqueles que a admiram. É o que lhe basta. 
      Simples, assim, transformou-se na "Meryl Streep, The New Blockbuster". Mantém sua vida, seu comportamento solto, seu trabalho perfeito, do jeito que sempre foi, demonstrando muito amor ao próximo, jamais se esquecendo dos menos favorecidos.
      Amo esta criatura maravilhosa, formada de partículas divinas, como todos nós. O que a faz especial, é o fato de que as usa corretamente, nos inúmeros setores de sua atuação e no seu dia a dia. Que Deus a abençoe, sempre.  






Nenhum comentário:

Postar um comentário