Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 31 de março de 2011

A face de Meryl Streep (1)



         Muitas pessoas falam que Meryl tem ruguinhas, etc e tal... Fico revoltada! Não acho nem um pouco feias as suas ruguinhas! Ao contrário, acho todas fofíssimas! E quando falo assim, meu Deus, sou alvo de ironias e discriminação. (Você é fanática, não é possível que você não esteja enxergando! Ela devia fazer uma plástica! Ou então, fazer umas aplicações de botox!) - Ai, que raiva! -  Ela já disse que não pretende fazer plástica e nem aplicar botox! E eu concordo, por todas as razões do mundo, que ela está certíssima! Vamos por parte.
         Primeiro: a cirurgia plástica.
      Trata-se de uma solução mascarada porque, além de ser um procedimento invasivo, raramente confere resultados positivos, à altura do esperado. Posso citar o caso do cantor Julio Iglesias, do ator Burt Reynolds e da atriz Joan Van Ark.  Na verdade, a pessoa fica com o rosto estranho, tanto para os parentes e amigos, como para ela própria. Eu já soube até de casos em que, após a cirurgia, as pessoas necessitaram de apoio psicológico, para aceitarem-se, e as suas respectivas novas fisionomias. Mas se elas estão dispostas a  fazer as correções, de qualquer maneira, acho que as aceitarão, no final das contas, sem maiores problemas. Creio que, no fundo, no fundo, estavam, na verdade, a fim de mudarem, simplesmente, ou melhor, estavam cansadas daquele velho rosto. (Por sinal, acho tudo isto doido demais!...) Mas existem pessoas que estão se sentindo bem, do jeito que são, mas são  criticadas, cobradas tão insistentemente, que acabam ficando muito abaladas, convencidas de que estão, na verdade, muito feias e resolvem se repaginar, para agradar aos outros, mais do que a si mesmas...
          No caso de Meryl, suas ruguinhas não são estáticas (causadas pela idade), são de expressão, (cuja alternativa seria o preenchimento com botox). Até porque ela própria aconselha "o uso de cremes, para a pele que ajudam muito! Ah, e dormir, pelo menos 8 horas, por noite." Nos seus primeiros filmes, já aparecia o início delas, por conta dos dramas que fez. Mas o motivo real, destas ruguinhas são os risos e as gargalhadas! Meryl é uma pessoa muito alegre, risonha e engraçada. A sua volta, ninguém fica triste. Ela promove as brincadeiras, onde quer que esteja. E, quando ri muito, seus olhos quase se fecham... Imagine, então.
           Ela também não tem por hábito, apanhar Sol e deve usar um poderoso filtro solar, pois é bem branquinha. Não sei se fuma a ponto de estragar a pele. Na França, em 2009, Meryl declarou: "Quelque fois je fume an cigarrette..." (" Às vezes eu fumo um cigarro...").
           Portanto, nada de cirurgias! Eu não gostaria que Meryl mexesse no seu rosto, porque ela é linda, exatamente do jeito que é!  Que Deus a abençoe.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário