Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 22 de março de 2011

O Brasil precisa de Meryl Streep!

          Parece que as filmagens de "The Iron Lady" estão no final... O tempo passa rapidamente. Preciso segurá-lo, prendê-lo a mim, não posso deixar que ele escape das minhas mãos... o meu tempo, claro. Porque tenho coisas importantíssimas para fazer e tenho que estar atenta a tudo. As notícias circulam, pelo mundo, mas parece que são colhidas e estocadas para, posteriormente, serem usadas de forma bombástica, aqui no Brasil. Quando começam a circular, vêm com a conotação de boato... E isto é aflitivo demais, para mim. No entanto, acredito em sinais. Percebo-os, em tudo, a minha volta. Concentro-me muito naquilo que gosto e naquilo que quero e, para tanto, conservo-me, silenciosamente, em constante sintonia. Possuo uma percepção extrasensorial que me leva a sentir, no ar, algo que está para acontecer. Tenho, porém, a humildade de não usar, levianamente, esta característica. Preciso me certificar da veracidade dos sinais. Preciso sentir quais deles são constantes, captar e calcular a frequência com que se me aparecem. Não posso confundir imagens com miragens. Tenho que atingir a exatidão.
          Nem todo mundo pode comprar os canais de TV a cabo; entre estes, nem todos aceitam "gato"... Estas pessoas jamais terão acesso à Meryl Streep? Ela é uma pessoa simples, não trabalha somente para os que compram os canais a cabo. Seu país deu a ela a Imortalidade! Ela é Universal! Amada pelo mundo a fora! Não precisou de qualquer protecionismo, para chegar aonde está! É Talento e Generosidade! É Amor e Autenticidade!  O Brasil quer Cultura! O Brasil precisa de Meryl Streep!











Nenhum comentário:

Postar um comentário