Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 23 de julho de 2011

Entrevistando Meryl Streep (7)

           Concluindo a entrevista postada ontem, inicialmente, podemos observar a simplicidade de Meryl, expondo-se, frágil diante das evidências e exigências da sua realidade.            

           E: Alguma vez você já invejou alguém, em sua vida?
          Meryl: "Oh, yeah. Quero dizer, sim! Eu invejava Jessica Lange quando chegou 'Sweet Dreams'. Foi um filme tão grande. Ela estava além de maravilhosa, nele. Eu queria, por coisas que eu não tive. Mas eu tenho que dizer: as minhas bênçãos são muito grandes, então, eu não tenho queixas."

           E: Sophia Loren disse, certa vez, que ela lhe odeia, porque você roubou seu papel em 'As Pontes de Madison', com suas habilidades de atuação...
           Meryl: "Bem, eu não acho que Sophia me odeia, porque eu a conheci, pela primeira vez na minha vida, no Academy Awards passado. E ela me deu o abraço mais maravilhoso, e ela me fez muito feliz. Eu sou um grande fã dela. Por isso, meu marido sempre foi um grande admirador dela. Ele nunca se recuperou, desde aquele momento, em que ela saiu do mar." (Risos)


            E: Você gosta de sua imagem como o "go-to" atriz, de dramas sérios?
          Meryl: "Eu sempre fiz todos os tipos de coisas, ao longo do caminho. Qualquer filme, o que aparecesse primeiro. No entanto, o que as pessoas percebem primeiro, é como a primeira impressão, que vem na porta: e essa é a coisa a que você está associado. Das primeiras coisas que fiz, na escola de teatro, algumas não eram dramas. Eu nunca representei um papel sério ou realista. Não, não havia apenas um. Eu estava no Pai, e representei a jovem filha. Todo o resto foram comédias, por três anos. Mas estava mais do que na hora."
           E: Você tem trabalhado com a elite de Hollywood. Quem foi seu diretor favorito?
           Meryl: "Eu não tenho um diretor favorito, assim como eu não tenho uma cor favorita ou não tenho um alimento favorito. Eu gosto de tudo. Houve diretores com quem eu não gostei de trabalhar mas, na maioria das vezes, eu percebo que eu tenho sido incrivelmente mimada, na minha carreira, porque eu tenho trabalhado com alguns dos maiores, maiores diretores, que nunca."
           E: Há alguém com quem você nunca teve a chance de trabalhar, mas ainda adoraria?
          Meryl: "Sim, eu gostaria com Martin Scorsese, por estar interessado em um personagem feminino, de vez em quando, mas eu não sei se vou viver até lá... Há também um monte de diretores maravilhosos com quem eu adoraria trabalhar, de novo. Eu amo Spike Jonze. Eu amei trabalhar com Wes Anderson, mas eu era uma raposa, então eu gostaria de trabalhar com ele, como ser humano."



           E: Você, a grande Meryl Streep, tem sempre com medo de papéis?
           Meryl: "Você não pode fazer o seu trabalho e ter medo. Você pode ter medo de uma entrevista da imprensa, ficar nervoso, suado, mas você não pode ter medo quando você faz o seu trabalho, porque não é assim que funciona."

           E: Então você nunca mais fica nervosa?
          Meryl: "Eu fico nervosa imaginando quanto tempo eu tenho a mais, para pensar em algo. Eu, deliberadamente, não me dou muito tempo, entre os trabalhos. Eu Preciso fazer uma pausa grande e, então, eu começo a trabalhar, de novo, normalmente."



                                                                                                               
           Meryl é, realmente, adorável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário