Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Entrevistando Meryl Streep (9)

          Esta é a  segunda parte da entrevista de ontem, feita por David Letterman, em 15/12/2008.

           Letterman: Bom, é ótimo quando você se vê num filme porque  você faz as pessoas se lembrarem de como tem que ser feito. Porque tem várias pessoas fazendo filmes e muitas pessoas na televisão, como eu, que não é da nossa conta estar, neste negócio. Então é sempre uma boa coisa quando vemos “Oh, esta atriz é boa”. Isto mantém as pessoas vivas. ...
           Meryl: "Eu acho que você é muito bom no que faz."
           L: Não...
           Meryl: "Meu Deus, eu me mataria se eu..."
           L: Não, espere pelo cara comum...Agora escute, diga como a sua vida é. Estávamos falando dos seus filhos. Quando você estava recém-saída da faculdade, que tipo de coisas  fazia?


          Meryl: "Bom, eu tentava ganhar dinheiro como garçonete... e eu ainda sou uma garçonete na minha casa, de certa forma. Sim..."  
           L: Mas você sabia cedo o que queria fazer?
           Meryl: "Sim, eu fui para a faculdade e, aí, eu descobri do que eu gostava..."
           L: Qual era a  faculdade?
           Meryl: "Ah..estudei na Vassar e..."
           L: Ho,ho,ho... que boba...
         


           Meryl: "Sim, eu estudei lá, quando era só para mulheres, por dois anos. E, nos meus dois anos finais, eles introduziram os homens."
           L: Isto mudou muito o currículo?
           Meryl: "Ah... foi um passo esperto deles... de ter toda aquela bagunça."
           L: (rs) E no verão? Você viajava? Trabalhava de garçonete?
           Meryl: "Eu trabalhava de garçonete e quando eu me formei na faculdade, eu me juntei a uma comunidade de teatro, em Vermont, que era o que as pessoas faziam, naqueles dias. Fizemos peças durante o verão. Também fui, num destes grupos, num certo semestre da faculdade, e conheci todas estas pessoas, então me envolvi nesta coisa de teatro...
           L: A comunidade de teatro... você mantém contato com alguém, desta comunidade? Eles tiveram sucesso?
           Meryl: "Sim, Peter Parnel estava no nosso grupo, e é escritor de peças agora. Peter Mack é outro escritor de peças. Phil Cassnove era do nosso grupo, e ele é ator. Muito bom.
           L: Algum deles era hippie?


           Meryl: "Sim, tinha um pouco de uma coisa hippie, no meio."
           L: E eles eram aqueles tipos... 'amor livre'?
           Meryl: "Não...você sempre tinha que pagar...(rs)...Não!...(Meryl faz que não, com o dedo) (rs)      Exatamente."
           L: (Where's Don...)
           L: É assim que acontece... bom... Estréia na sexta-feira... 'Mamma Mia!'
           Meryl: "Contra o Batman... Exatamente."
          (clipe de 'Mamma Mia!')
           L: Olhem para isto, senhoras e senhores. Linda! Adorável! Meryl, muito obrigado por ter vindo.
           Meryl: "Obrigada."
           L: E você vai voltar aqui mais cedo do que das outras vezes... É ótimo ter você aqui.
           Meryl: "Você também."
           L: E você sempre nos faz parecer ótimos...(rs). 'Mamma Mia' estreia na sexta-feira.

 

           Gente! Ele arrasta duas asas-delta, pela Meryl! Só vendo para acreditar... Que Deus a proteja!



           

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário