Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 20 de julho de 2011

À Meryl Streep: Dia do Amigo 2011

           Minha adorável amiga Meryl, este vídeo é um presente meu para você, feito com muito carinho.


           Você não pode adivinhar, nem de leve, o quanto eu sou sua amiga! Muito menos, ainda, o quanto tem sido, minha amiga, também!... Eu lhe devoto uma profunda gratidão, porque você é minha amiga sem, sequer, saber que o é. Mas É! Para mim e para minha vida, você é um presente de Deus!
           Saiba, Meryl: você me fez melhor. Você me FAZ, realmente, bem melhor! E eu lhe    sou,  humildemente, muito agradecida.
           Quando conheci o ser humano lindo, que existe dentro de você, voltei a acreditar na Alegria, na Amizade, na Bondade, na Paz, na Fraternidade e no Amor. Ao próximo e a mim mesma. Descobri, também, uma semelhança incrível entre as nossas personalidades: pensamentos, gostos, sentimentos, opiniões. Além dos nossos nomes! E dos nossos oito filhos!...
           Você me reconduziu à felicidade, à alegria de viver, de sonhar, de fazer e executar novos planos. Você me devolveu o prazer de redigir textos e poesias. Libertou a minha velha, e até então esquecida,  arte de desenhar rostos!
           Foi tão maravilhoso reencontrar meu lado bom!... Porque eu pensava que ele não existisse mais, que estivesse, sumariamente, morto... E ele estava vivo!...  Escondido dentro de uma concha, no meu oceano de sonhos. Você, simplesmente, mergulhou na minha vida e foi lá no fundo, buscá-lo, para mim. Agora eu estou inteira, novamente. Nada mais justo que dedicar tudo o que tenho de melhor, a você, meu doce Anjo da Terra. 
           Por todas essas razões, claro e muito principalmente, porque é a melhor atriz deste Mundo inteiro, tenho um infinito orgulho de você! E, por conta da sua Amizade, que é pura e inconsciente, eu sou e serei sempre, sua protetora amiga-fraterna.


           Deus a abençoe, Meryl Streep-Mary Louise Gummer!... E muito obrigada, meu Deus, por tê-la colocado na minha vida!
                     
                    


Nenhum comentário:

Postar um comentário