Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 30 de julho de 2011

Meryl Streep e a menininha

            Ontem eu vi um vídeo que me deixou tonta. Uma menininha lourinha, de olhos azuis, de dois aninhos só, cantando e dançando "Mamma Mia!", com a mãozinha levantada, olhando fixamente para a tela da TV, seguindo a coreografia e o canto, de quem?... Vocês não vão acreditar: da Meryl!!!
            Vocês não têm noção da minha alegria, quando vi aquela criancinha, tão cedo, já ligada a nossa querida! Que fofura! Vocês precisam ver o vídeo! Ficarão maravilhados, com aquela Bonequinha, toda séria.


            Logo no início, ela olha para trás e eu acho que talvez seja  a sua mãe, que esteja ali. Mas depois ela olha para a câmera, que está gravando o vídeo. Então eu concluo que são duas pessoas na sala, além dela. Quando o vídeo termina, silêncio. Então, ela quer vê-lo, novamente. A pessoa que grava, age como se não entendesse o que ela quer. E a menininha pede: "Mamma Mia again!" Talvez seja a mãe, mostrando a filhinha, para a outra pessoa. E a pobrezinha começou a se irritar: "Mamma Mia, again!" Neste instante, meu Deus, eu juro que ouço a risada da Meryl! Igual demais para não ser a própria!
            Mas a moça pede que elazinha diga "por favor" ("Say please."). Aquele Anjinho diz, rapidamente, com uma entonação delicada: "Please!..." Aí, gente, escuto outra risada, idêntica à anterior, porém mais alto!
            Meu Deus! Eu amo as risadas e gargalhadas da Meryl! São deliciosas! Elas me contagiam imediatamente... Aquele som, vindo dela, todo em forma de cascata! Eu tenho os sons de todas as suas formas de rir, gravados nos meus ouvidos! Sou capaz de reconhecer estas risadas e gargalhadas, entre várias outras! 
            Quando escutei aquele riso cristalino, foi um choque, para mim. Não é possível alguém rir, exatamente, igual a uma outra pessoa! Será possível ser  a Meryl? Que maravilha descobrir isto! Que vídeo lindo! Estou em sintonia com ela há tanto tempo! "Ela não sabe o bem que me fez quando fez o meu peito cantar outra vez!..." (Chico Buarque)
            Aqui está um dos vídeos, em que ela ri de várias formas. Ouça, compare e diga se não é a Meryl quem está rindo, no vídeo da menininha...


             No entanto, posso estar errada... Que Deus abençoe Meryl. Sempre.

3 comentários:

  1. Realmente a risada é muito parecida,
    Acho que também tenho que voltar para a realidade.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, querida. Risada mais fofa, meu Deus! Parecida demais, demais!...

    ResponderExcluir
  3. OLA AMO A MERYL , MAS NÃO TINHA REPARADO NA RISADA DESSE VIDEO , E REALMENTE É MUITO PARECIDA.
    SERIA POSSÍVEL SER ELA ?
    BJSSS

    ResponderExcluir