Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Meryl Streep: pessoa muito especial.




           As pessoas especiais não são reconhecidas e são desrespeitadas, aqui na Terra. Elas são tão especiais que passam despercebidas todo o tempo de suas vidas. O que acontece é que  por terem vindo imbuídas de ideais de Amor e Compaixão, são vítimas de injustiça e de desprezo por parte daquelas que não são especiais. Estas têm como expediente, atirar-lhes pedras, como se costuma atirar nos frutos maduros e suculentos que pendem das mais frondosas árvores frutíferas. Elas, simplesmente, preferem devorar a delícia destes frutos e, no final, ainda atiram fora suas sementes que são, justamente, a origem de novos frutos especiais, semelhantes na grandeza, de tanto Amor. A sua indiferença pelo futuro de uma nova geração é tanta, que não lhes permite perceber a gravidade do que estão fazendo. No fundo reconhecem o seu valor, a sua beleza, o seu doce sabor mas, como não são iguais, não sabem ser, ou não querem ter o trabalho de procurarem ser, também, especiais.



          Por isto Meryl, até agora, não ganhou mais um Oscar. Porque ela é especial. Mesmo sendo a melhor de todas, naquilo que sabe fazer melhor, vem sendo preterida, em relação as outras, que nem se aproximam da sua perfeição.


          Sua alma sofre pela injustiça, pela inversão de valores. Sua Arte é perfeita porque este é o seu meio de chegar às pessoas, de compreendê-las, de ajudá-las. Contudo, somente aquelas que conseguem senti-la assim, tão especial quanto é, dão-lhe o valor merecido. Todo Amor que Meryl carrega, no coração, ela o tem distribuído, brincando, como fazem os querubins. Desta forma, ela está se sublimando. Talvez nem perceba o bem que faz ao mundo. Porque é humilde, é provável que desconheça a competência e o tamanho do seu Amor.


                   Que Deus lhe dê a força e a proteção de que precisa, para levar adiante a sua missão de Luz. E que o Amor Infinito Dele inunde, sempre, seu lindo coração, de Amor. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário