Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Meryl Streep...que saudade!

          Voltei! Estou no Brasil, minha terra natal! Muita saudade da família e amigos que deixei aqui.  Amei conhecer Cingapura, lugar maravilhoso, quase irreal.Trouxe lembranças inesquecíveis de lá.


            Também fiquei com muita saudade da Meryl. Aliás, estou. Como é difícil ter notícias dela! Parece que se evaporou nas brumas do tempo!... Por onde andará? Como estará? Tomara que esteja com muita saúde e bem feliz. Não há fofura maior que a sua alegria. Preciso de notícias novas e ótimas, claro! O que vem dela me faz tão bem!...



          Apesar da distância imensa, nem por um instante me esqueci dela. As minhas condições de trabalhar o blog é que não estavam favoráveis, para mim. Internet fora do ar, a toda hora! Passava dias inteiros, sem ela! Um sufoco! Mas fazia as postagens adiantadamente, para não deixar nenhum dia em falta. Contei muito com Virgínia, minha amiga e, por isto, estou muito grata. Às vezes eu ficava tão aflita... conforme fiquei no glorioso dia 22. E sem notícias de Meryl... foi desesperador demais.
          Por onde anda o sorriso mais lindo do mundo? E os translúcidos olhos de cristal, cheios de silêncio e sons, como diz um dos nossos menestréis?


          Tomara que Meryl apareça novamente, em homenagens, em eventos, mas sempre radiante, iluminada de pura alegria, trazendo para nós as suas beleza e emoção, de sempre. Que Deus cubra a nossa querida  com Sua Eterna Proteção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário