Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 5 de julho de 2011

Meryl Streep e a L'Occitane



           Depois da diversão e do prazer causados pela presença de Meryl, na entrega do prêmio ao presidente da L'Occitane, sr. Reinold Geiger, resolvi esclarecer alguns pontos. Meryl não estaria participando de tal evento, por autopromoção, simplesmente, porque ela não necessita deste tipo de marketing. Mas se esteve presente, achei por bem verificar melhor o motivo real de sua presença.
           Claro que, qualquer que seja a ocasião em que Meryl se apresente, promoverá tudo e a todos. No mínimo, será linda e adorável, a sua participação. Porém, minha intuição me disse que havia algo mais profundo, ali. De fato.

           L'Occitane é uma empresa francesa, fundada por Olivier Baussan. Ela é fabricante de essências, perfumes e óleos, para velas, para spa, para águas de banho, produtos para a saúde do rosto e do cabelo. Tudo natural. A L'Occitane se preocupa, também, com a preservação da Natureza: suas bolsas são manufaturadas com tintas e colas à base de água, conforme as normas européias. O papel é fabricado com dejetos de maçã e é inteiramente biodegradável e reciclável. Corretamente ecológica, e tal. Bem, tudo a ver com a Meryl.
             Só que não para por aí. A L'Occitane tem uma fundação, que atua em três campos:
              * Dá ajuda aos deficientes visuais da França e de países mais distantes;
             * Na emancipação econômica das mulheres, concentrando sua atuação sobre as mulheres de Burkina Faso;
             * Na sustentação dos projetos que permitem a preservação do conhecimento tradicional, sobre as plantas.
          " Os valores de autenticidade, de respeito, de senso constituem seu patrimônio genético, o mesmo desde o começo, em 1976; ... história de respeito, de ética, de equilíbrio das riquezas e de engajamento humano."


          Então, foi por isto que Meryl participou de tudo. É o seu coração de ouro que acaba sendo atraído para direções afins. E sempre que ela participar de momentos importantes, sérios, como este, todo o processo deste projeto será alavancado para mais adiante, devido ao seu Amor e ao seu Carisma.  Este Anjo da Terra é muito importante para o Bem de toda a Humanidade. Que Deus a abençoe. Abi imo corde.
         
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário