Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 2 de julho de 2011

Entrevistando Meryl Streep, por "Mamma Mia!".


          Após as filmagens de "Mamma Mia!", Meryl concedeu várias entrevistas. Esta foi na rua, antes da Premiere, em Londres.
       

          Meryl: "Estive falando com você durante a tarde toda, não foi o suficiente?"

          entrevistador: Não diga isso, não é provável que as pessoas saibam...  (risos) Como você está?
         
          M: "Estou muito bem!"
         
          e: O que está achando disto?
         
          M: "É fantástico, é encantador!...O que eu posso dizer?...Estou encantada!"

         
          e: Nesse filme você faz de Donna, vive numa ilha...
         
          M: "Você prestou muita atenção ao filme!...Eu queria muito estar neste filme, quando ouvi falar, mas na verdade não podia acreditar que eles me queriam no filme! Fiquei feliz por isto!"

          e: Você praticou para cantar?
        
          M: "O suficiente..(risos)..eu pratiquei no closet (armário) da minha casa, para que ninguém, que estivesse em casa, tivesse de me ouvir..." (ouve-se gritos)
  
         e: Pierce Brosnan...


       
         M: "Eu acho que ele acabou de chegar!"

            e: Nós ficamos surpreendidos de vê-lo cantar...diga-nos como foi? Ele nos disse que estava muito nervoso...
        
        M: "Ah, ele é fantástico! Ele tem uma boa voz muito masculina! Lembra-me o Joe Cocker e Tom Waits juntos..."

        e: Você acha que esse filme será mais apelativo para que tipo de pessoas?

        M: "Absolutamente para todos aqueles que quiserem se divertir!..."


       Esta entrevista foi bem rápida porque Meryl estava na rua, ao alcance de todos, no tapete azul, além de ter conversado com o entrevistador, durante a tarde toda...



Nenhum comentário:

Postar um comentário