Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 9 de julho de 2011

Meryl Streep: o vídeo "The Iron Lady"


           Até que enfim, foi liberado o trailler do novo filme de Meryl, "The Iron Lady"!  O vídeo é pequeno e sua aparição é rápida, porém marcante e inacreditável. O rosto dela desaparece, na caracterização, mas o timbre da voz é inconfundível.


          Ela absorveu a "dama de ferro", mas o seu DNA está lá, para sempre. "Não importa o que aconteça, o (meu) trabalho ficará." Palavras da mais-que-perfeita Meryl Streep.

          E mais uma obra, incrível, do maquiador Roy, seu 'leal escudeiro', que a acompanha, de perto, durante todas as filmagens.

          Bato palmas, mais uma vez, para a grande Phyllida Lloyd, que dirige, mas que deixa livre, e até se deixa dirigir, por sua mega-estrela... Parabéns para as duas.
         Torno a me perguntar: do que mais Meryl é capaz, que ainda desconhecemos? O que esconde, ainda, dentro da sua "caixinha de surpresas"? Meryl é mágica. Ilimitada. Os jovens, mesmo os mais jovens, a amam, porque já compreenderam que "idade é apenas um número, não impede você de amar alguém", principalmente se o alguém é uma pessoa linda, infinita, capaz de histórias surpreendentes, de cores vivas, cheia de Alegria... E mais: transporta, dentro dela, uma criança eterna e, no coração, um Amor sem fim...
         As novas gerações precisam de um modelo humanamente correto que ensine a esperança, os valores éticos, o amor ao próximo, a importância do trabalho sério. Elas estão descobrindo Meryl Streep, como Patrimônio Universal. Que bom: estão seguindo pelo caminho certo. E que os anjos digam amém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário