Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Meryl Streep e a AIDS infantil

           Coração bondoso, ativista do Amor, pura compaixão... De onde veio este Anjo da Terra? De que dimensão do Universo?  Com tal nobreza de caráter, está sempre ajudando, sempre procurando uma forma de salvação para os que sofrem. Usando seu nome , sua imagem, sua voz, sua presença, ela arrasta um grupo imenso de almas generosas, que querem participar destes movimentos humanos, em prol da saúde, da alegria, da vontade de lutar e de viver, sempre, apesar da dor.            
           Meryl não tem limite. Não pode ter. Sua alma generosa precisa de espaço e movimento, de liberdade para poder se soltar e seguir na direção daqueles que estão necessitados de auxílio: mulheres, homens, crianças, portadores de doenças incuráveis... Através de campanhas, de encontros abertos ao público, cujos ingressos serão transformados em contribuição, para impulsionar uma pesquisa, para se descobrir a forma de se curar as tantas moléstias humanas, lá estará ela, com o seu enorme coração, com o seu imenso carisma. Certa vez disse: "Mais do que feminista, eu amo definir-me humanista porque eu amo , sem nenhuma distinção, a humanidade toda."
           Meryl é a isca. Onde ela estiver, todos irão, todos se movimentarão. Basta ela chamar que comparecerão, para ajudar. Seu calor, seu magnetismo, são suficientes. E cada pessoa que vier, será  uma rosa, formando um imenso buquê de Amor, enfeitando e perfumando todo aquele lugar, cheio de sua adorável presença.



          Já vêm de longa data estas suas manifestações de amor ao próximo. Cantando, maviosamente, "Gartan Mother's Lullaby", fez parte de um numeroso grupo de artistas que gravou o CD, "Hope For Children With AIDS", produzido pela Walt Disney Music Company. Sua voz, numa doçura angelical, invade os ouvidos, se espalha em nossa alma, instalando-se, definitivamente, dentro do nosso coração.
           Que Deus abençoe Meryl, sempre, em todos os lugares por onde ela esteja, e permita que a sua Luz permaneça forte e brilhante, sendo portadora de esperança e alegria, a todo o mundo, ainda por muitos anos! Que os Anjos digam amém.

           "Disney for Our Children"   
            to benefit the Pediatric AIDS Foundation
            Este CD foi gravado em 1991, na França, reeditado em 1996. Em 2011 foi feita uma nova edição comemorativa aos 10 anos da gravação do CD original.
            Escute Meryl cantando no vídeo abaixo:







2 comentários:

  1. Confesso q nunca tinha visto esse video, nem ouvido essa musica, e mesmo sabendo do talento da Meryl para a música, fiquei espantada por tamanha beleza... Realmente, não há nenhum dia da minha vida em que a Meryl não me surpreenda.

    ResponderExcluir