Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Meryl Streep, com blusa de florezinhas...


           Oh, meu Deus! Que linda, com esta blusa de florezinhas! Parecem flores do campo! Acho que a blusa é decotada, fechada com botões, na frente e, mesmo assim,  desabotoada em cima, do jeito que ela gosta, aumentando o decote, assim deixa escapulir, displicentemente, a sua sensualidade natural, numa singela assimetria.
           Tudo transpira um frescor perfumado: mistura de essências de pele e alma, de fragrâncias florais e mato verde. A manga da blusa desenha o contorno do braço e deixa visível o tríceps trabalhado. Os brincos se assemelham, no tom azul, com o azul das florezinhas. Os cabelos soltos, penteados para trás, já meio crescidinhos, permitem a exposição da testa nobre. As covinhas do rosto, o sorriso maravilhoso, cheio de luz, iluminam o rosto de Meryl. Seu olhar exprime alegria, maturidade, paz... meu adorável Anjo da Terra...
         Esta foto me trouxe à lembrança o sonho que tive, tão recentemente, e que me deixou uma  impressão muito forte... O mais interessante é que a postagem dele está aqui, no dia 10 de julho e esta foto foi feita no dia 11...  Coincidência. Um sonho com perfume suave, de flores silvestres e matinho... com um toque azul, cheio de silêncio e sons... Um lindo e mágico sonho.

           Meryl apresenta o Prêmio Margo Jones:
          Conforme informação cedida pela Broadwayworld, em 11 de julho, Ohio State University Arts and Humanities and University Libraries’ Jerome Lawrence and Robert E. Lee Theatre Research Institute apresentou o prestigiado Prêmio 2011 Margo Jones a Lincoln Center Theater para a dramaturga Anne Cattaneo em uma cerimônia no Vivian Beaumont Theater. O prêmio foi entregue à Sra. Cattaneo pela Ohio State University Arts and Humanities Dean Mark Shanda, unido aos colegas Ms. Cattaneo da LCT, ao diretor artístico Andre Bishop, ao dramaturgo John Guare e a atriz Meryl Streep - que trabalharam juntos em 1978 num filme para TV “Uncommon Women and Others” e em 1983 em "A Escolha de Sofia".
           Vida longa à Meryl Streep!


Nenhum comentário:

Postar um comentário