Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Discursos de Meryl Streep (1)


          Discurso do Globo de Ouro 2010


          Obrigada. Quero mudar meu nome de T-Bone (risos): T-Bone Streep. Acho que soa bem. Oh Gosh! Eu, eu vou esquecer o que eu queria dizer, porque eu sou meio exagerada. Darl, qual foi a minha primeira parte? Sim, eu amo Nora (risos). Eu realmente sou grato à Nora e a todo mundo, na Sony. E Stanley, é claro, (aplausos) e todos no elenco e equipe. Eu só quero dizer que eu, na minha longa carreira, representei tantas mulheres extraordinárias que, basicamente, eu estou ficando confundida com uma. Não, realmente, eu sou muito clara, sobre o fato de que eu sou o navio, para as histórias de outras pessoas e naturezas mortas, de outras mulheres.
 
 
          E esse ano eu comecei a representarar, não só uma das mulheres mais amadas da América, Julia Child, mas eu também fiz, secretamente, uma homenagem ao meu herói pessoal, não tão famoso. Essa é a minha mãe, com quem compartilhei - que é da mesma geração como Julia - que partilhou a sua verve. Muitas pessoas, nesta sala, sabiam de minha mãe e sabiam que ela possuía uma verdadeira alegria, na vida. E ela simplesmente, não tinha paciência para a melancolia e desgraça. Eu não sou assim (risos). Eu venho a Golden Globes, em fim de semana. E eu estou realmente honesta e conflituosa, como ter a minha auto realização neste filme feliz, em face de tudo o que eu estou ciente, no mundo real. E eu quero dizer que isso é quando eu tenho a voz da minha mãe, está vindo para mim, dizendo: 'Partners in Health. Shoot algum dinheiro para Partners in Health. Coloque o vestido. Ponha um sorriso e ser grato porque você tem os dólares para ajudar, e no dia seguinte, e no dia seguinte, e no dia seguinte ". Estou muito grata. Estou muito grata. Então, obrigada!
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário