Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Entrevistando Meryl Streep (11)

            Aqui termina esta entrevista, com mais uma lição de simplicidade e companheirismo de Meryl, em relação à equipe que filmou "Dúvida", com ela. Bem, é assim que Meryl age, com toda e qualquer equipe, com que trabalha. É uma lição de vida, para todos nós.
           E: Estamos aqui com as talentosas artistas do filme "Dúvida", Meryl Streep e Amy Adams. Amy, tenho que lhe dizer: estou tão animada que o filme "Encantada" está saindo em DVD... Já está em DVD. Minha filha Grace tem 3 anos e meio, e ela vai adorar. Este filme foi gigantesco! Você é uma princesa de desenho, que ganha vida, e eles adoram. Você percebeu na época... Eu sei que estava gravando "Dúvida", na época em que este filme fez sucesso... você percebeu o quanto grande seria este filme?
           Amy: Não, não mesmo.
           E: Você levantou a voz, bem agora.
          Amy: Não. Nós estávamos no meio do ensaio... e eu estava tão concentrada, na realidade dos ensaios de "Dúvida", que eu nem senti a grandiosidade de sucesso do filme ("Encantada").
          E: Você acha que vai ter uma seqüência?
          Amy: Nunca falamos sobre isto. Mas eu não sei, não sei.
          E: Estou olhando para o brilho, na sua mão, agora. Ficou noiva? Quando você ficou noiva?
          Amy: Em abril.
          E: Abril? Parabéns! Ele é famoso ou é só um cara normal?
          Amy: Não é famoso.
          Meryl: "Ele é um cara ótimo. Todos nós aprovamos."
          E: Eu soube que você já tinha visto a peça, quando entrou para o elenco, que já tinha feito muita pesquisa... Nós sabemos de mais alguém, aqui, que sabe sempre todas as falas. Não vou dizer quem, sabem?... (Amy aponta para Meryl.)
           Meryl: "Alguém que sabe sempre mais, todas as falas... Não...
           E: Você ficou surpresa por isto? Por descobrir uma conexão entre vocês duas?
          Amy: Eu sempre soube que eu não ia fazer os ensaios com a Meryl Streep e com o Phillip Seymour Hoffman, sem 'colocar dos os pingos nos Is e cortar todos os Ts'. Não tinha como.


         Meryl: "Ela tinha lido a peça e a trouxe para o ensaio. E ela, na verdade, me disse:  'Você sabe?... Cortaram várias falas suas do filme.' E eu disse: 'O QUÊ??' E eu li a peça, com muito interesse, e comecei a gritar com o diretor, dizendo:  'E quanto a isto aqui?...' Mas acho que, no final, foi o certo, porque ficou diferente. Filmes são diferentes."  
          E: Meryl, nós estávamos falando, eu e a Joan, e eu disse: 'Estou assistindo a Meryl em "O Diabo Veste Prada", que foi um dos filmes que mais rendeu dinheiro. E depois vi você...você veio aqui, em "Mamma Mia", que faturou 550 milhões de dólares! E, agora, vemos você em "Duvida", e em todo artigo que eu leio, eles dizem como você é tão popular, você é uma das maiores estrelas. Você fica surpresa, de ser tão popular agora?
          Meryl: "Sim, é realmente surpreendente."
         E: Você veio aqui algumas vezes, com o "Diabo Veste Prada", e sempre teve tanto orgulho das pessoas que trabalharam junto com você... e podíamos ver que você se sentia tão confortável com o trabalho que tinha feito... Mas nós sempre sentimos aquela vibração, de que você fica feliz pelas pessoas que trabalham ao seu redor... Acho que isto é muito especial!
        Meryl: "Obrigada. Eu sei... todos nós sabemos disso... que nós só somos o que nossos amigos e colegas nos fazem. Então, somos tão bons como grupo agregado, e este grupo de pessoas...eu acho que você também fala da Viola Davis, que está maravilhosa, neste filme. E Phillipe é OK!... (risada) Ele é ótimo! Então nós realmente tivemos total fé, uns nos outros, de que poderíamos ir no íntimo dos sentimentos, um do outro, e colocar tudo para fora porque confiávamos, uns nos outros. E eu sou grata por isto, sempre, sempre, sempre."
        E: Em que ponto, quando você era garota, quando decidiu que se tornaria uma atriz? O que fez você decidir 'Ah, vou ser uma atriz.'... porque você é tão ótima nisto... Estou curiosa sobre o começo disto...
        Meryl: "Eu não acho. Eu, provavelmente, sempre fui uma exibicionista, o que é muito diferente, mas nem tanto, e eu era isto. E...eu não sei. Eu achava que queria fazer algo que valesse a pena com a minha vida, sabe? Tipo, ajudar o mundo a ser melhor. E eu ainda tenho estes sentimentos... ainda sinto. Às vezes, sinto que atuação... Nós celebramos muito as atrizes. É tipo, 'já chega'... Sério. Mas..."
     

       Existe coisa mais linda que este coração de ouro, cheio de Amor?...

       Obs.:  Hoje é o aniversário de Mamie, filha de Meryl! Saúde, felicidade e sucesso!
                  Que Deus as abençoe, mãe e filha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário