Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 14 de agosto de 2011

Entrevistando Meryl Streep (14)




            Esta é uma entrevista mais antiga, mas muito interessante. Meryl sempre foi muito linda e engraçada.

             Entrevistador: Agora o questionário...É muito fácil e simples...
             Meryl: "Ahhhhhhhh!! Eu já ouvi falar!...Oh meu Deus!"
             E: Meryl, qual é a sua palavra favorita?
             Meryl: "Ah...bem..eu não quero mentir, é que eu sabia que você ia fazer estas perguntas, e então eu perguntei a minha filha qual era a sua palavra favorita. Ela tem 6 anose ela disse, sem hesitar, e desde então não consigo pensar em outra palavra...coconut milk!(leite de coco)... A minha palavra seria muito mais... sem graça..."
            E: Qual a palavra que menos gosta?
            Meryl:"edgy"(nervoso ou irritante)
            E: O que entusiasma você, o que lhe inspira?
            Meryl: "A música"
            E: O que lhe põe para baixo?
            Meryl: "O cinismo"
            E: Que som ou barulho mais gosta?
            Meryl: "rain" (da chuva)
            E: som ou barulho que mais detesta?
            Meryl: "Hum... lembro-me da voz de um pedinte na rua, é horrivel, o som do sofrimento..."
           E: Eu espero que não peça para alguém de 6 anos responder a próxima pergunta... Qual é a palavra/expressão que mais gosta de utilizar?
           Meryl: "Bem para ser sincera..aquela que eu uso sempre, é "oh my God!"(oh meu Deus!)  Eu estou sempre falando isso, sem estar pensando propriamente em Deus... (ela fica um tempo parada olhando pra cima) (rsrsrs). E isso, provavelmente, não é bom."
           E: Que outra profissão gostaria de ter?
           Meryl: "Eu gostaria de ter seguido carreira musical, adoro música e adoro cantar..."
           E: Fico contente por não termos perdido uma das melhores atrizes de sempre... Que profissão não gostaria de ter?
           Meryl: "Todos os dias agradeço a Deus por não ter de estar em frente a um computador, o dia todo..."
           E: Em poucos minutos, você já mencionou Deus, por duas vezes. Então, eu não posso deixar de perguntar: se o céu existe, o que você gostaria que Deus dissesse, quando você chegasse ao purgatório?
           Meryl: "Everybody in!" (todo mundo pode entrar!) (rsrs)
          
           A Meryl, de antes, é a mesma, de hoje. Muito fofa!

2 comentários:

  1. Maria Luiza, adorei o blog, mais ainda a tradução que vc fez, sempre amei essa entrevista... Obrigada :D

    ResponderExcluir
  2. Ana Flavia 100% meryl streep21 de novembro de 2011 às 12:31

    Adorei...! MERYL é tão fofa. Como sempre.
    te amo MARY LOUISE STREEP!

    ResponderExcluir