Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Saudade demais de Meryl Streep...


            Estou com muita saudade de Meryl! Por que esta falta de notícias?... Adoro saber que ela continua levando adiante a sua carreira. Amo saber que, em breve, poderemos vê-la nas telonas, novamente. "The Iron Lady" está em fase de edição.  Mas por que tenho que ficar tanto tempo sem alegria? Não ter o mínimo contato, com ela, é triste demais!... Por onde andará meu querido Anjo da Terra? Preciso saber!... Será que já começaram as filmagens de "August: Osage County"? Oh, Deus! Onde ela estará?...            
           Não aguento esta falta de informações sobre a Maior Atriz do Mundo! Quero saber que ela esteja bem e sua vida bem feliz!... Principalmente, que ela esteja plena de saúde, sempre alegre e se divertindo, com todo mundo!... Minha Paz tem precisão daquela risada gostosa, cristalina, cheia de infância... Por onde andará minha Estrela Alfa?... Vida longa à querida Meryl Streep, o grande Sol da Arte Cinematográfica e Teatral!
           Um beijinho para você, Meryl, meu Anjo querido! Que Deus lhe abençoe, onde quer que você esteja!...

Um comentário:

  1. TBM FICO TRISTE SEM INFORMAÇÕES, A VIDA FICA MEIO SEM GRAÇA , SEMPRE VEJO UM FILME OU OUTRO PARA MATAR AS SAUDADES, HOJE POR EXEMPLO VEREI SIMPLISMENTE COMPLICADO QUE EU AMO , AMANHÃ AS PONTES DE MADISON QUE TBM AMO DE PAIXÃO.
    BJSSS

    ResponderExcluir