Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Entrevistando Meryl Streep (12)

           Meryl deu esta entrevista em dezembro de 2009, na Premiere de "Simplesmente Complicado", em NYC.


           Entrevistadora: Veja este pôster, dê uma olhada! Alec estava aqui falando conosco e...
           Meryl: "Ele é assim mesmo?" (Meryl olha bem para o Alec, no pôster, e suspira.)
           E: Ele é! Mas quando tem a chance de ver você. De qualquer forma, nós estávamos percebendo. Ele estava notando que ele está com uma cara “feliz, de satisfação", e daí a sua cara... (Meryl dá uma risadinha.) Você fez essa cara várias vezes no filme!
           Meryl: "Aquele olhar de – Oi! Tchau!" (Oye, Vaye! - espanhol?) (Meryl ri.)
           E: Olhar de – 'O que eu fiz?!'  Certo?
           Meryl: "É!" ("Yaah! - Meryl fala ainda rindo.)
           E: As mulheres podem se relacionar a isso?
          Meryl: "Eu acho que sim! Eu acho que sim. Isso era uma coisa muito importante para Nancy, manter um... eu não quero dizer 'entrar e sair', porque você pode interpretar isso de tantas formas diferentes... Mas como ela foi puxada para essa relação e como ela estava muito ciente a respeito dela e quantos perigos e falhas existiam."
           E: Nancy disse que ela escreveu esse papel para você...
           Meryl: "Ela escreveu. Foi isso que ela me disse. E eu fiquei muito lisonjeada."
           E: Isso não é ótimo? A mulher que fez “Private Benjamin"...
           Meryl: "Tão, tão engraçado! Eu li e disse: Oh meu Deus!"
           E: Você sabe o que ela disse? Ela disse: 'Eu escrevo coisas que eu acho que Meryl faria e eu nunca faria'. E você nos disse que tem coisas que você nunca faria!
           Meryl: "Eu esqueci o que eu disse! Isso deve ter sido ontem e, nesse caso, já passou!... (It's gonne!...)
           E: Foi 'trabalhoso' para você interpretar esta senhora?
           Meryl: "Em alguns momentos..."
           E: Você nunca foi divorciada...
           Meryl: "Nunca fui divorciada, é... Está certo! Eu já pensei a respeito. Não..." (risada de Meryl) Não, eu nunca fui divorciada. E eu não penso, realmente, como a Jane, em muitos aspectos, a respeito de muitas coisas... Mas eu a entendo. E eu sou mãe de filhos adultos. E eu poderia imaginar como seria. Porque não importa quão adultos e unidos eles sejam. Depois de 10 anos de divórcio, seria muito confuso e triste para eles. E essa foi uma grande parte, para mim, imaginar o grande peso que seria, na vida de meus filhos, de ter esse tipo de paquera. É por isso que ela esconde."
           E: Última pergunta, agora! Ocorreu-me que os dois senhores, que fazem o filme com você, vão apresentar o Oscar. Mas você é a única, dos três, que realmente ganhou Oscars.
           Meryl: "Ganhou? Isso está certo? Eles não ganharam?"
           E: Steve nunca foi indicado.
           Meryl: "Steve tem Grammys..."
           E: Sério? E Emmys.
           Meryl: "Sim..."
           E: Mas nem um Oscar!
           Meryl: "E ele nunca... Certo?"
           E: Eles deveriam colocá-la para co-apresentar, também!
           Meryl: "Bom..."
           E: Eu vou começar uma campanha, você se juntaria?
          Meryl: "Oh, isso é muito fofo! Eu não acho que você é autorizada, porque isso lhe qualifica a promover o filme..."
           Através das entrevistas feitas com Meryl, é mais fácil conhecer seu modo de pensar, de falar, de agir. Ela fala à vontade, solta, sem se preocupar com a opinião das pessoas, se vão ou não gostar do que disse. Assim temos a oportunidade de aprender mais sobre a maravilhosa Meryl Streep, a melhor atriz do mundo e a pessoa mais adorável, que se conserva a mesma pessoa, mesmo sendo uma celebridade. Deus a abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário