Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Entrevistando Meryl Streep (13)


            Na época da divulgação de "Mamma Mia!", em 2008, Meryl concedeu esta entrevista, no Chuck The Movie Guy. Ela relatou alguns fatos ocorridos nas filmagens e deu boas dicas para se conhecer as belezas naturais da Grécia.
     
            Chuck: Descendo pelo corrimão, pulando na cama, dançando! Come on! Essa deve ser...
            Meryl: "Segunda infância!"
            C: ... e sem mencionar a maior diversão!
            Meryl: "Sim! Foi uma diversão sem parar, mas também muito cansativo! Era muito exigente, fisicamente e, geralmente, mulheres da minha idade não fazem coisas assim! Foi fabuloso! Nós somos capazes de tanto!" (ela mexe com os ombros, o tórax)
            C: ...e eles nos deram a chance de fazer isto! (muito entusiasmado) E também tem a cena 'Rei do Mundo', (ele abre os braços) a cena de 'Titanic'! Quem não quer fazer a cena de 'Titanic'?
            Meryl: "É, eu sei! Desculpe!" (risos)
            C: Quanto tempo eles te deixaram ali?...
            Meryl: "Como é bonito aquele barco, não é? Posso te contar um segredo?"
            C: Sim, pode me contar!
            Meryl: "Aquele era o barco do Benny Anderson!... (integrante do ABBA)
            C: Sério?!
           Meryl: "Sim! Ele tem aquele barco para passear com a família, e nós, pelas Ilhas Gregas, enquanto filmávamos, e ver como a música andava! Então, quando queríamos fantasiar 'Money, Money, Money', eu disse: Benny, porque não usamos seu barco? E ele...(ela faz cara bem circunspecta, imitando Benny pensando...) ficava confuso!" (risos)
            C: Quando você diz "Ilhas Gregas" eu penso 'estou na turma errada'!
            Meryl: "Eu também! Estou geralmente no Queens..." (ela fala sobre uma gravadora)
            C: Claro! Um dos meus lugares favoritos!
            Meryl: "A esta parte, em especial, da Grécia, eu não estava acostumada, porque já estive em algumas ilhas do Mediterrâneo, que eram mais quentes e mais secas, muito bonitas!... E é como imaginamos a Grécia: rochas e prédios brancos... É maravilhosa! É no norte do mar Egeu."
            C: Dá-me vontade de ir!..."   
            Meryl: "É um ótimo lugar para se visitar!..."
            C: Alguém no departamento de viagens devia ser pago para dizer: 'Ei, venham à Grécia!...'
            Meryl: " Não precisa ser pago! Estou lhe dizendo!..."
            C: Vamos falar sobre mim, podemos?...
            Meryl: "Ok!"
            C: "Durante a cena de 'The Winner Takes It All'... são tantas emoções que passam por mim, além de lágrimas!... Eu podia sentir a paixão, da sua interpretação! É tão emocionante! Como atriz, essa é a melhor maneira de atuar? A música, a maneira de contar... me entende?
           Meryl: "Absolutamente! Entendo o que está dizendo... Eu sinto isto! Música tem que ser a Arte mais alta! Porque ela nos conecta com a melodia, e algumas seqüências de notas movem você de uma forma... e junto com a letra -que é uma ótima letra!- é como se a vibração passe para o cérebro e se conecte, com seu coração e alma... E empurra você para tudo! É muito bom estar em um musical, por isto. Eu me lembro que minha primeira peça na Broadway foi um musical. E como ator, você tem que criar, mas em um musical... tocam a... e, de repente, se cria um mundo de emoções... o trabalho está feito, para você, sabe?"
           C: Isto é ótimo! Olha, não vi a peça, nem o trailer!
           Meryl: "Isto é ótimo!"
           C: Absolutamente NADA!
           Meryl: "Oh, isso é ótimo!
          
           Como sempre digo, Meryl é sensibilidade puríssima!... Muito fofa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário