Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

A Luminescência de Meryl Streep

 
        É, definitivamente, uma das coisas mais lindas que vi e que me sensibilizou, na minha vida: a Alegria estampada no sorriso, no rosto inteiro, de Meryl! Ele é, de tal maneira, magnífico, que se expande por toda ela, eu acho! É uma claridade gerada pela sua poderosa Energia Luminosa! Talvez, se espalhassem as fotos de Meryl, rindo, pelas ruas do mundo, a Alegria voltasse a ser bem mais presente, entre as pessoas. Porque nós vemos aquilo que escolhemos Ver! Porque nós pintamos um novo mundo, com a nossa imaginação! Porque a Pessoa em volta da qual, todos querem ficar é Especial, por ter Respeito, Lealdade, Ternura, integridade... e por ser um possante gerador, de muita Alegria!
       Querida Meryl, talvez eu não esteja no seu céu mas, com certeza, você está no meu!... Que Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário