Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Que pena, Meryl Streep!...


                                                                                  
       Não entendo... só estou triste. Eu sinto muito não ter o menor contato, com ela... não sermos amigas... não conhecê-la, pessoalmente... não ser sua vizinha, sua conhecida... não poder observá-la, enquanto trabalha... não passar por ela, na rua, nem quando ela está fazendo compras, num shopping... não sermos passageiras aéreas, para um mesmo destino... não nos encontrarmos numa livraria (sou uma "traça", de livrarias)... Sinto tanto não fazer parte de um debate dela, com alguém, um debate aberto ao público... vê-la, de longe, já estava bom... Que pena: sem nada disso, eu só estou perdendo... e quando se tem um sonho maravilhoso mas não se consegue realizá-lo, parece que a vida ficou incompleta. É como um quebra-cabeça cuja última peça se perdeu...

2 comentários:

  1. Oi Maria Luiza, quanto tempo....quanto tempo que não comento!Me desculpe a intimidade, mas por ler os teus posts sinto que já ti conheço,assim como sinto que conheço Meryl(como gostaria de conhecê-la pessoalmente,ao menos vê-la de longe...).
    Leio teus posts todos os dias(verdade viu,quando não consigo ler na hora,gravo a página para ler depois),me alegra ouvir sobre Meryl,busco sempre novas fotos,notícias,tudo...tudo que remete à ela.
    Mas hoje fiquei sabendo de algo que muito me entristeceu.Na notícia diz que o apartamento de Meryl em NY sofreu severos danos devido a tempestade Sandy, parece que um atendente do prédio faleceu...não entendi direito,fiquei preocupada,pensando como Meryl estaria...:(
    Espero que esteja tudo bem... :/
    Ah!Queria saber se é nesse apartamento que ela e sua família vivem atualmente?

    Espero conseguir comentar mais vezes, mas não nessas condições, afinal Meryl é luz, alegria e paz.
    Que Deus abençoe e dê forças à nossa Meryl..;)

    Bjs,fique com Deus...

    ResponderExcluir
  2. Eu não sabia! Oh, meu Deus! Tenho pensado tanto nela, nestes dias!... E quando soube da tempestade, em NY, então, fiquei angustiada, preocupada com ela e a família: é a residência oficial!... Você ainda tem esta informação? Preciso saber que ela está bem!... Há tanto tempo sem notícias, desde o dia 4 de outubro! Até pensei que fosse pelo filme!... Em Oklahoma acontecem coisas assim... quando acaba, era em New York, Washington, New Jersey... Deus permita que ela esteja bem...
    E obrigada pela sua companhia diária... Beijinho

    ResponderExcluir