Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 13 de outubro de 2012

Meryl Streep é fofa demais!

 
         Oh, Deus, muito obrigada por ter enviado à Terra este Anjo tão querido, como é! Que gracinha de 'estalinhos'! Que amor de cumprimento, batendo com o joelho no chão, levantando-se, num segundo (joelho ruim?!)...  E quando mostra a batinha, fazendo 'reverence', de ballet, e o público explode em risadas... é isso que Ela quer!... Morri, de tanto rir! Dá uma coçadinha, na cabeça... Ah, minha querida Meryl!...
 
                                                                              
         Uma coisa é você conhecer uma atriz, pelo trabalho dela. Outra, é conhecer A Atriz, pelo Talento dEla. E outra, muito diferente, é você conhecer a Personalidade dA Atriz, em questão: é conhecer o seu Caráter, a sua Alma, descobrir os seus Sentimentos e as suas Verdades; é saber das coisas que Ela faz, sem esconder, sem inibição, sem medo, assumindo todas as responsabilidades, expondo a sua Imagem, querendo ser vista como pessoa comum, como Mulher, simplesmente.
          Só que, desta forma - 'simplesmente' - ela jamais poderá ser vista, porque Ela é uma Grande Mulher, possuidora de um enorme Coração de Ouro, cheio de Amor para dar. Quando Ela quer que as pessoas a conheçam completamente, é o instante mais puro possível. Porque ela se solta toda, abre o Coração, deixa que a Alma flutue, leve, cheia de  Encanto Natural. Este encanto é próprio dos que oferecem a Vida, para fazer felizes todos os outros que, já, por infinita felicidade, vivem com Ela, ou apenas A conhecem, de perto ou de longe. Então, parece que o ar se pinta de um róseo-dourado, deslocando perfumes suaves, inebriantes, de anjos.
           Assim é Meryl, especialmente, se estiver desligada de roteiros, diretores... sozinha, à vontade de sua própria Vontade. E Ela é a Maior Atriz do Mundo!... Apesar de tão Grande, nestes poucos momentos em que a vida lhe dá liberdade para Ser, Estar e Fazer, como melhor lhe aprouver, Ela quer ser pequena, até menina, comum, igual, para mostrar tudo que guarda, dentro dela. Ela quer que conheçam a sua Essência. E começa a brincar, a fazer gracinhas encantadoras, como uma criança. Ela tem um recado para dar, sobre coisas sérias, e usa o seu veículo favorito: o Amor.
          Gostaria, como já disse mil vezes, de assistir as filmagens dela, no set... ou um ensaio de alguma peça... ver o nascimento de mais uma Obra-Prima, de que sempre é capaz... mas, gostaria muito, por causa, também, dos intervalos, dos momentos de descanso, daqueles em que ela volta a ser o Ser Humano de todos os dias; aquele Ser que carrega nas costas a bagagem de sua Vida, com todos os compartimentos, lotados que são. Neste momento de exposição real, Meryl distribui Alegria Pura, Amor, Esperança e Graça, para divertir e fortalecer todos os que a adoram, e a mantêm ligada aos seus próprios corações. Eu ficaria tão feliz, se eu pudesse realizar este sonho...
         Enquanto isso... que Deus abençoe Meryl Streep!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário