Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Entrevistando Meryl Streep (35)

 
           Conclusão da entrevista, com Meryl, para a revista italiana D Magazine.
 
 
***********************************************************************
 
          Entrevistadora:Você é a exceção vigente da regra de que em Hollywood não há bons papéis para atrizes de uma certa idade...
          Meryl: "Há, porque dão tudo para mim!" (novamente, estoura em gargalhadas) "Sério, hoje há mais diretoras ou roteiristas, como Vanessa Taylor, a autora de "Hope Springs", e mais papéis de TV interessantes. A coisa está mudando, e não só para mim! Então, a sorte favorece. Na minha longevidade artística, contribuiu o fato de não fazer a esnobe, de aceitar um pouco de tudo, de estar sempre disposta a mudar gênero e estilo num mundo, como o cinematográfico, em plena evolução entre a força do mercado, em campo! Hoje são também as mulheres que entendem a história de outras mulheres, de qualquer idade que possam ter, e que possam atrair o grande público. E até quanto (estas histórias) merecem ser contadas."
 
 
          E: Voltando, por um momento, a "Hope Springs", o que torna um casamento duradouro?
         Meryl: "Como disse o filme, tudo depende do quanto se quer viver. E o quanto vai querer enfrentar todos os problemas que vêm com a existência, mesmo diariamente, tipo, ao lado de uma pessoa, com a qual vive por 30 anos. Ignorar o fato de que existem problemas é o principal perigo para todo casal. Não existe relação fácil, que não necessite de um constante trabalho. Mas, se há afinidade entre os cônjuges, como 30 anos de convivência, e ainda há um pouco de 'joie de vivre' (alegria de viver), vale tudo."
 
                                                                                         
          E: Mas há um segredo específico, particular, da longevidade do seu casamento com o Don?
         Meryl: "Que ele é um tipo de poucas palavras... o boato é que eu levo todo. Ele ouve e aceita. E me ama, assim como eu sou: hiperativa e ansiosa, mesmo na minha idade. Ele é um artista introverso e introspectivo; eu sou uma falsa artista, uma máscara. Ele é escultor de matéria, eu de expressões. Esse é um estranho casal, a seu modo, perfeito."
 

         E: Alguma coisa que espera, agora?
        Meryl: "Netos! Minha filha Mamie é casada com um simpaticíssimo rapaz (o ator Benjamin Walker) e tenho a esperança de que aconteça alguma coisa... E estou sempre aguardando, ansiosa, pelo próximo momento que me espera. Alguém já disse que o segredo da vida é enfrentar a passagem do Tempo e ajudar os outros, fazê-los felizes por estarem lá. Acredito firmemente. E, então, estou bem... com exceção dos joelhos. Os joelhos são um problema, mas o resto é saudável!"
 
         ************************************************************************
        
          Só rindo muito, com esta Mulher maravilhosa! O RESTO é tudo, menos os joelhos!... Ainda bem que "o RESTO é saudável!" (rsrsrs) E quando esses netinhos forem chegando, encontrarão uma vovó adorável, esperando por eles! A Felicidade deste Anjo, vai ser muito maior! Meryl é digna disso!   Deus abençoe sempre esta Querida!


2 comentários:

  1. Ana Flavia 100% Meryl Streep23 de outubro de 2012 às 06:08

    Ai meu Deus, até imagino os netos de Meryl, loirinhos com olhos azuis. E se for uma menininha ai Meu Deus.. que Cute!!! bjss :-)

    ResponderExcluir
  2. É mesmo!!! Tomara que seja tão incrível quanto a vovó!... beijinho

    ResponderExcluir