Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Totalmente Meryl Streep


          Será que ainda existem pessoas que nunca ouviram falar de Meryl Streep?... Será que todo mundo já sabe, pelo menos, que ela é uma grande Atriz?... Será que essas pessoas só enxergam a profissional... assim, como se ela não fosse uma pessoa como as demais?... Será que sabem que só o sentimento e a emoção podem levar um profissional a mergulhar, profundamente, na alma de um personagem?... E que, somente assim, pode representá-lo, com perfeição?... Será que sabem que, para tudo isso, é preciso ser uma ótima pessoa?... Será que as pessoas nem se importam em saber que, dentro da grande Atriz, só pode existir uma grande Mulher?...
 
                               
    Meryl e o filho mais velho, Henry
                                                                                      
             Meryl precisa ser conhecida, exatamente como é! E não só pela fluidez da Arte dela porque o seu Trabalho está aí, para ser visto, admirado, reconhecido: ela é o seu próprio marketing!... Refiro-me à qualidade humana que ela tem, motivo pelo qual a Vida se lhe "rebobinou' e injetou renovadas forças, atualizando a sua Carreira, dando ênfase às questões que defende, sem medo: ela confia na seriedade dos seus pensamentos e planos para o Futuro! E este novo impulso, que a elevou mais alto ainda, é por conta, também, da juventude que existe nela, de sua enorme alegria de viver, de sua disposição e coragem para levar adiante seus ideais de Justiça! Meryl é  semeadora de Amor e de Cultura!  Ela promove a fertilização necessária, para a construção de um urgente mundo melhor, para hoje e para as futuras gerações! 
 
                              
       Meryl e o marido, Don Gummer                                          
          
            O mundo precisa de ídolos que saibam -e gostem- de se comunicar. Que não tenham reservas, e quebrem o tabu daquele silêncio com cheiro de vaidade e omissão. Meryl é uma pérola natural, bela e rara, gerada numa concha totalmente aberta. Tocar nela é heresia. Ela está muito bem, como é... tudo o que deseja é progresso e evolução, nos costumes e nos sentimentos, de toda a humanidade.  Ela fala de Amor ao próximo e à Natureza! Ela faz o que está ao seu alcance, na tentativa de reverter os tristes desencontros humanos. Meryl veio à Terra com objetivos nobres e, nada mais certo do que ser vista nos palcos de teatro ou numa grande tela de cinema. Para isso também veio, com ela, a Perfeição na Arte de Atuar, que a transformou na Maior Atriz de Todos os Tempos. E foi desta forma, apesar de sua modéstia, que as atenções se voltaram para ela. Todos estes fatos vêm vindo, em ordem crescente, em sua Vida e em sua Carreira. Mas são extremamente especiais: eles nasceram de seu Talento e da sua Energia Vital!... São eles que lhe impulsionam para a frente, à proporção que os anos passam. Sua Arte permanece original e naturalmente Pura.
             Meryl sempre faz a Diferença: ela é completa, em sua Unidade. Deus a abençoe.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário