Por que isto me acontece com inusitada frequência? É como se fosse um ímã!
Eu estava vendo meu acervo de fotos, tão calma, embora já ficando com saudade de Meryl, quando pensei: será que apareceu alguma notícia dela, no Simply Streep? Fui lá. Adivinhem: o filme da semana... "Mamma Mia!" !
Algumas fotos eu não tinha. A cena acima, meu Deus, suntuosa! Meryl mais linda que a protagonista do "Titanic"!... Nem sei mais o que dizer. Acho que falei quase tudo. Sempre que assisto "Mamma Mia!", percebo algo que me escapou à vista, das outras vezes. Há exceção das coisas que não vou comentar: são assuntos meus, minhas opiniões, impressões só minhas. Aquilo que sempre falo: somos livres dentro das nossas cabeças. Nelas podemos pesquisar, analisar, concluir o que quisermos... ainda que estejamos errados. Portanto, não sendo idôneo, o comentário não se oficializa. O que importa é o Talento, a Beleza e o Carisma, de Meryl, que são infinitos.
Este é o meu filme favorito. Nele, Meryl é como é. Acho que Donna e Meryl são muito parecidas. Com o passar do tempo, certifico-me disso, mais ainda...
Que Deus a proteja sempre!
Nenhum comentário:
Postar um comentário