Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Meryl Streep, como é bom saber de você!...

   
                 Tribute to Ann Roth, by AMPAS, 06/10/2012  - Como é linda, a Meryl, e está agradando, em cheio.  Escreveu um poema "Ode para Ann Roth", NO AR, voando para The Hamptons Internacional Film Festival's. Que fofa! Versos cheios de rimas! Todo mundo amou!! Que fofa!!!!!  Oh, meu Deus! Estou perdendo isso tudo!...
        Quando eu começo a escrever, da forma como fiz ontem, é que estou com saudade de Meryl. Aí, as notícias aparecem e eu fico muito feliz! Parece que o mundo se apaga, a minha volta, fico iluminada... e eu viro Luz! É sempre assim!
 
 
         (Que bonitão, ouvindo e adorando a declamação  de Meryl! E que bata maravilhosa, ela está vestindo, muito delicada, parecida com uma que comprei em Cingapura! Acho que é indiana...)
 
                                                                            
          Pois é, esta realidade é bem estranha. Até hoje, desde o dia 23 de dezembro de 2008, quando tornou-se oficial a minha busca de conhecimento, sobre Meryl, encontro-me, ainda, sem uma explicação lógica. Eu já a conhecia, há tempo, mas foi após o choque, deste dia, que tudo mudou na minha vida e eu passei a andar na companhia deste Anjo e em total sintonia, com ele.
 
                       Meryl é tão carinhosa!...
                                     
        As pesquisas, análises, etc e tal, me levaram a descobrir inúmeras semelhanças entre esta Doçura Humana... e eu! Mas Meryl é sempre melhor! Entendam bem: apesar da nossa pouca diferença de idade, sendo Meryl a mais nova, possuímos natureza similar, estilo de vida. Alguns detalhes físicos, como as unhas dos dedos auriculares das duas mãos, o não hábito de pintá-las (só em momentos especiais); o tipo e o talhe da letra, o desenho, a culinária; o gosto por roupas largas,
 
                                                                           
 calça comprida, blusa e sandália - comprar 2 ou 3 roupas iguais, diferentes na cor (eu compro até sapatos!); brincos, cachecóis; perfumes florais, essência de lavanda; a maneira como criou os filhos (Amor, valores, estudos...), e gostar de crianças... (saudade terrível dos meus netos!). O Amor pelos pais e pela avó (saudade da minha querida avó, que só me deu Amor...).Temos a mesma intensidade emocional, a empatia, a imaginação (nisto sou um Ás!) o mesmo tipo de gosto, de prazer e modo, de fazer as coisas; os pensamentos, as ideologias; gostos pessoais como, por exemplo, amar leitura e escrita, poesia, a Natureza, flores, terra, água (não sei se Meryl gosta de neve, mas eu amo); o histórico de bronquite;... champanhe e vinho branco seco... 4 filhos de um único casamento, o nosso nome, reafirmado por Louisa, sua caçula (eu me sinto tão orgulhosa disto, meu Deus!)...  hum, muitas coisas... e têm aparecido outras mais!... Ah, se eu pudesse conversar com ela... Um dia eu vou acabar descobrindo qual é a origem disso tudo!...
 
                 
        Meryl, Mike e o Oscar... tudo a ver!

        Ontem "ganhei" novas fotos da minha querida.  E vídeo! Isto, para mim, é um presente! Assim, acalma e consola um pouco, o meu coração. É tão maravilhoso vê-la bem! A mão esquerda está restabelecida, graças a Deus! Meryl está ótima! Aquele cabelinho novo ficou uma gracinha, para ela, para o seu rosto, e o perfil ficou mais lindo ainda! Vocês já perceberam como é bonita a nuca de Meryl? É bem torneada, delicada, bem feminina!... Muito fofa, esta Criança! Que Deus a abençoe sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário