Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Meryl Streep faz poesia!

 
          Hoje é o dia da Criança! É o dia de todas as crianças que vivem dentro de nós! É o dia das crianças de todas as idades! É o dia de Meryl, principalmente, esse Amorzinho, que dá deliciosas risadas, faz um monte de gracinhas, e brinca com todo mundo!
         Foi isso que ela fez, no último dia 6! Fez esta poesia linda e divertida, para agradar a senhorinha homenageada, a designer Ann Roth! E depois ainda segurou o rosto dela , com as duas mãos - daquele jeito amoroso que ela faz - sapecou-lhe um beijo em cada bochecha e, ainda lhe afagou! Ah, e deu um show de 'estalinhos', enquanto declamava!... Que adorável! A poesia, ela criou no ar, "no céu", voando, acreditam? É claro, ela é um Anjo! O céu é o habitat de todas as belezas, de todas as purezas!
         Meryl is very, very, very sweet, oh my God, bless her, please! Ela merece muitos beijos e abraços, sinceros e carinhosos, e todo o Amor do Mundo! Adoro este Anjo lindo!

          Nota:
                 Recebi este presente (quero dizer, todos nós!), esta notícia espetacular, pelo Dia da Criança:
                                                                                
         " Em um anúncio cedo para os varejistas:

         A Sony vai lançar "Hope Springs", em Blu-ray, em 04 de dezembro. Até o momento, nenhuma informação, sobre as suas características especiais, foi liberada. Kay (Meryl Streep), e Arnold (Tommy Lee Jones) são um casal de meia-idade, cujo casamento regrediu: até agora estão dormindo em quartos separados e quase não interagem de forma significativa, amorosa. Kay atura o suficiente e, finalmente encontra um livro do Dr. Feld (Steve Carell), que a inspira a escrever, ao doutor, para uma sessão intensa, de aconselhamentos, do casamento. Embora Arnold não veja nada de errado com o seu longo casamento, de 30 anos,  relutantemente, concorda em embarcar, na cara excursão. O que se segue é uma experiência esclarecedora. O Dr. Feld consegue ajudar o casal a entender porque se afastaram emocionalmente, e o que eles podem fazer, para reacender sua paixão. Mesmo com o conselho do médico, Kay e Arnold acham que renovar o fogo do seu casamento é um grande desafio para os dois. "

 
           Fonte: www.simplystreep.com                                                        
           Postado em 12 de outubro de 2012

          Estou feliz de saber que o filme já vai para as lojas, nos Estados Unidos. Espero que chegue logo aqui, também... A questão é que aqui é mais complicado. Primeiro as locadoras têm que alugar à vontade, o filme, para quem não viu ou não aguenta esperar. Depois é que sairá o DVD. Quando chegar o Blu-ray, todo mundo já assistiu. Só mesmo quem adora a Meryl é que vai comprar. O que estraga o país é o "jeitinho"...

          E pensar que Meryl Streep é a Melhor Atriz do Mundo!... Quem não aproveita, só está perdendo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário