Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Meryl Streep antigravitacional

 
 
              A exatidão de Meryl é físico-matemática! Ela consegue se equilibrar perfeitamente, apesar do desnível corporal! E mais: em movimento! Este pier devia estar, constantemente, coberto de areia, devido à proximidade do mar. Com certeza, ele fora varrido e lavado, para que fosse feita esta cena. Do contrário, mesmo uma areia fina, teria desequilibrado Meryl. Mas ela teve a perícia natural e manteve o eixo do corpo de tal forma que, embora esteja numa inclinação de, mais ou menos, 60 graus, conservou-se firme, segura, inabalável. Inacreditável!
 
 
              O controle que tem sobre os seus movimentos é impressionante. Neste filme Meryl demonstrou várias de suas habilidades físicas, sua força, sua energia e, sobretudo, sua coragem: foi uma atleta de Triatlo. Um Triatlo é uma competição de múltiplos estágios, envolvendo a realização de três contínuas e seqüenciais modalidadess de resistência. Apesar das muitas variações do esporte, o Triatlo, na sua forma mais popular, envolve natação, ciclismo e corrida, em sucessão imediata.
  
             
               No caso de Meryl, houve corrida, saltos, natação... e o famoso abuso da gravitação universal! Deus a abençoe sempre e a conserve assim como é!...
 
               
                                                                 


Nenhum comentário:

Postar um comentário