Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 20 de outubro de 2012

Meryl Streep e Don: meu 'Casal 20'!

           Estou com um 'bolo' entalado, na minha garganta, desde ontem. Preciso falar.
 
          Esses entrevistadores necessitam tomar conhecimento sobre os fatos da vida, da realidade feminina! Precisam ler, se informar, antes de se exporem ao ridículo. Eles vão perguntando qualquer coisa, sem conhecer o assunto. Baseiam-se na opinião popular, construída em bases inconsistentes, chegando ao cúmulo da incoerência, própria da pouca informação, da falta de mérito cultural. E, pelo que vejo, é em todo lugar do mundo! Pior ainda: entrevista feita por uma mulher! Será que ela pensa que mulheres da faixa dos 60 já estão... velhinhas?! Meryl... velhinha?!
          Hoje, quando há um enorme avanço pró-saúde , 60 anos correspondem a 50, até menos, como é o caso de Meryl! Ela é forte, cheia de energia, bonita, sensual, alegre, amorosa... O relacionamento dela, com Don, seu marido, é visivelmente amoroso, cheio de companheirismo, admiração...
 
                                                                                  
          A longevidade do seu casamento é uma das provas mais evidentes disso! Que droga de vida esta interlocutora esperava que ela tivesse?!...
 
                                                                             
        É inacreditável! "...lei recita scene d'amore esplicite: non la imbarazza alla sua età?" 'Imbarazza'? Ela, Meryl Streep?! Ela é a Maior Atriz do Mundo!!! Que 'età', qual nada! Lá vem, de novo, esta conversa de idade! Será possível?! Parece que os "jovens repórteres" do mundo, decidiram que têm de convencê-la de que está bem velhinha! Que absurdo!... Será que eles vão conseguir chegar à idade dela lindos, sexies, ativos, talentosos, carismáticos,  inteiraços e amados pelos seus companheiros, como Meryl é?! Sem contar com os streepers, de todas as idades, especialmente os jovens?!...
 
                                                                                    
          Adoro saber que Meryl 'estoura em risadas',  olhando bem de frente para eles! Imagino-a, encarando-os, rindo, lembrando de como é a sua Vida, em casa e pensando: ah, deixa eles acharem que estou velhinha... "Hum, Don knows me... That's all!"
        Meu Deus, abençoe Meryl. Não deixe que estas coisas ruins atinjam o Astral tão lindo, que o Senhor deu a ela!
 

2 comentários:

  1. Ana Flavia 100% Meryl Streep22 de outubro de 2012 às 03:08

    OMG!!! Maria Luiza ja que vc tocou no assunto de ‘‘JOVENS STREEPERS‘‘, tenho que me referir a mim, tenho 14 anos, sou fã de Meryl desde janeiro de 2011. Então, claro ñ sei tudo sobre Meryl, e sobre a carreira dela, claro sei o basico, que ela é a rainha de indicações ao Oscar e ao Globo de Ouro Award. Sei q ela tem 4 filhos (Henry, Mamie, Grace e Louisa), com o escultor Don Gummer, com quem é casada a 34 anos. Enfim sei só isso, mas o mais importante, sei o quanto ela é jovem na alma, sei o quanto ela é criança e sei o quanto ela é Meryl Streep. Meryl tem o poder que pouquissimas atrizes contém, ela sabe diferenciar a Mary Louise Gummer, a Mary Louise Streep e a Meryl Streep. Amo todas as Meryls, mas a que mais me chama atenção (ñ sei porque) é a Mary L. Gummer, ñ sei ela tem uma coisa, -que eu ñ oq é- , que me atrai e me faz viajar. Amo ver Meryl e Don juntos, seja numa gala ou num restaurante almoçando. Muitas pessoas me dizem: poxa vida Ana Flavia, essa mulher nem sabe que vc existe, e vc é tão louca por ela. Pára com isso!
    Mas então, eu digo: Ela ñ sabe de mim, mas eu sei sobre ela, e sei o quanto eu a amo... e como ela sempre diz ‘‘I LOVE MY STREEPERS!‘‘.
    Maria Luiza, ñ vou te dizer que ñ sofro com isso, pq sofro... na vdd que STREEPER q ñ sofre?!! Minha mãe sempre me diz: Ana Flavia, vc ainda é jovem, acredite nos seus sonhos. Mas tome cuidado, sempre havera alguem querendo destrui-lo. A Meryl Streep é uma artista, onde quer que ela va, sempre ira ter seguranças, e coisa e tal. Tudo Isso é verdade, mas o que eu posso fazer?!!!
    Maria Luiza, ja escrevi demais eu acho. hahahahah, mas só queria deixar claro (ñ sei se consegui) o quanto eu amo a Meryl, e assumo isso, sou julgada, mas vencerei no final de tudo. Meryl Streep é minha inspiração, é minha vida... ñ sei o que seria a minha vida sem ela. Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oh, meu Deus, que fofa! Aposto que Meryl adoraria saber disso, Ana Flavia: ela gosta muito dos streeprs jovens! Eles se identificam porque encontram, dentro dela, a sua Alma, cheia de Talento, Alegria e Amor, à vida e ao próximo! E isto éencantador.Particularmente, eu considero os jovens fãs a eternização da sua Vida e da sua Obra. Beijinho

    ResponderExcluir