Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Meryl Streep: ser Real...


                                                                      
       Estou me esforçando bastante para não sentir saudade de você, Meryl, mas está muito difícil. Quando não tenho notícias suas, a partir de um certo tempo, a coisa começa a ficar complicada. Eu sei que você anda ocupada, às voltas com a filmagem do "August: Osage County" mas, puxa, desde o dia 6, sem um sinal, um raiozinho, pequenininho, do fulgurante brilho da sua Estrela? A vida começa a ficar com alguns 'tons de cinza' escuríssimos, e não daqueles que eu gosto... afinal, já  são longos 20 dias!...                                     
                                                                           
       Você podia aparecer, só por um minutinho, o bastante para ser fotografada por alguém... Alguém que colocasse a sua foto, imediatamente, na Internet, em primeira mão, para os seus Streeprs saberem que você está bem! Tudo bem que você é inesquecível e ainda mais depois que fez aquelas gracinhas todas, no palco, no dia 6...

                                                             
 mas eu, por exemplo, não quero me acostumar com a sua ausência. O ar vai ficar poluído na falta da sua Alma Perfumada! O som, também, vai fazer mal aos nossos ouvidos, se a sua voz e a sua risada não o purificarem e não atribuirem, a ele, a sonoridade de que necessitamos. Ela nos acalma, nos relaxa das tensões diárias, e ficamos bem felizes!

                                                                                
       Depois de você, não admito mais a tristeza, na minha vida. Você me faz um enorme bem! Gosto da sua Alegria de criança. Também gosto muito da sua Verdade. Amo a sua Bondade. E venero a sua Arte Pura inigualável, que me emociona. Mesmo quando você permanece calada, eu consigo ouvir a voz do seu Silêncio. Tudo é real!

                                                             
       Então, por favor, apareça... só um pouquinho... Você é um vício saudável, do Bem!Que Deus lhe abençoe, onde estiver.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário