Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Meryl Streep: minha querida Mestra de Vida!

               Sou professora, de natureza. Adoro ensinar. Eu me formei para isso. Tenho 40 anos de trabalho, sempre professora regente de turma. É o que gosto de fazer. Tomara que os futuros governos dêem ênfase à Educação. Só é desenvolvido um país que tem a Educação como sua grande meta. Um povo culto é um povo politizado. Quem é politizado sabe escolher o melhor para o progresso real da Nação. Sem a Educação sempre será carente de Tudo.
 
Deus me enviou um Modelo lindo. Sou grata a Ele, por isso. Meryl é a minha Mestra de Vida.
 
 
Yes, darling, you and me, really.
God bless us!
 
 
   Thank you for all!
 
Feliz Dia do Mestre, para todos os meus colegas professores, do Brasil e do Mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário