Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 30 de outubro de 2011

As opiniões de Meryl Streep (14)

     

                                                                         
           Sempre achei terrível certas pessoas só pensarem em Meryl, como atriz, julgando seus trabalhos, criticando-os, com a maior frieza. Diga-se, de passagem, que nada destas coisas chegam a mim e permanecem ilesas. Meryl é a melhor atriz do mundo e este é o meu chavão eterno. Ela não é um robô programado para atuar. Ela é um ser humano do mais alto quilate! E não admito críticas ao seu trabalho, especialmente, de quem não conhece o seu interior. A Internet está lotada de informações sobre ela. Quem não procurou saber, não tem competência para julgá-la. Meryl é atriz mas é Gente, também.

 ************************************************************************************
         " Uma vez tentei me lembrar das entrevistas mais inteligentes, mais bem montadas, que se interessassem pelo meu verdadeiro eu, meus sentimentos, meus anseios mais profundos. Minha memória é um pouco fraca. Mesmo assim, só me ocorreram umas duas ou três, que preencheram este quesito. "

                                          - Meryl Streep -
*************************************************************************************

          Então... este é o problema a que me referi: frieza, indiferença com Meryl... Consideram, apenas, o trabalho, o efeito visual, a diversão que este trabalho (e que trabalho!) propicia aos outros... Meu Deus, isto é desumano, cruel. Depois reclamam que Meryl esconde e protege a família, da imprensa, dos curiosos... E por que ela deveria expor seus filhos para pessoas que pouco se importam em conhecê-la, conforme é?
          Racionalizar? A Meryl? Estão loucos! Ela é um Anjo da Terra, lembrem-se! Está aqui, para fazer o Bem, veio para amar! Mas deve ser amada, também! E que os outros anjos digam amém! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário