Sempre achei terrível certas pessoas só pensarem em Meryl, como atriz, julgando seus trabalhos, criticando-os, com a maior frieza. Diga-se, de passagem, que nada destas coisas chegam a mim e permanecem ilesas. Meryl é a melhor atriz do mundo e este é o meu chavão eterno. Ela não é um robô programado para atuar. Ela é um ser humano do mais alto quilate! E não admito críticas ao seu trabalho, especialmente, de quem não conhece o seu interior. A Internet está lotada de informações sobre ela. Quem não procurou saber, não tem competência para julgá-la. Meryl é atriz mas é Gente, também.
************************************************************************************
" Uma vez tentei me lembrar das entrevistas mais inteligentes, mais bem montadas, que se interessassem pelo meu verdadeiro eu, meus sentimentos, meus anseios mais profundos. Minha memória é um pouco fraca. Mesmo assim, só me ocorreram umas duas ou três, que preencheram este quesito. "
- Meryl Streep -
*************************************************************************************
Então... este é o problema a que me referi: frieza, indiferença com Meryl... Consideram, apenas, o trabalho, o efeito visual, a diversão que este trabalho (e que trabalho!) propicia aos outros... Meu Deus, isto é desumano, cruel. Depois reclamam que Meryl esconde e protege a família, da imprensa, dos curiosos... E por que ela deveria expor seus filhos para pessoas que pouco se importam em conhecê-la, conforme é?
Racionalizar? A Meryl? Estão loucos! Ela é um Anjo da Terra, lembrem-se! Está aqui, para fazer o Bem, veio para amar! Mas deve ser amada, também! E que os outros anjos digam amém!
Nenhum comentário:
Postar um comentário