Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 15 de outubro de 2011

Meryl Streep e o dia do Professor

            Meryl foi uma aluna muito estudiosa! Seria uma felicidade, para mim, ter uma aluna igual a ela!... O que Meryl fala dos professores me faz ficar emocionada e agradecida, principalmente por vir dela e porque sei que é dito com sentimento, realmente.

                                                               
           " Eu acho que o ensino é tudo. Há uma série de grandes temas do mundo, assuntos muito interessantes. Quem é que vai levá-lo ao assunto?... Quem vai interpretar para você, nesta nova Terra?... É tudo! Todo assunto que eu nunca estudei, se o professor era ótimo... Eu tenho um monte, de fora... Minha Sandy foi tão grande para mim!... É a pessoa mais paciente dos Estados Unidos! E eu não sei o que há de errado, com suas orelhas: ela podia ouvir-me 6 horas, por dia! Ela me levou através de um curso intensivo - era como a blitz Berlitz, de estudo de violino."  

                                                                        
            Meryl aprendeu a tocar violino só para fazer, com perfeição, o filme "Música do Coração".       "Foi um verdadeiro momento de Watter Mitty!...", disse Meryl, quando tocou no Carnegie Hall, lotado, enquanto  a cena era filmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário