Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Entrevistando Meryl Streep e Pierce B...

           Entrevista sobre algumas ocorrências, durante as filmagens de "Mamma Mia!"...

          E: Coloque uns sapatos de dança e toquem um pouco de Abba. Meryl e Pierce estão trazendo "Mamma Mia!" para a tela grande!
         Meryl: "Eu tinha muita vergonha, da diversão. Foi um trabalho muito difícil e demorou tanto quanto você possa imaginar. Mas valeu a pena..."
          E: Muito trabalho, de fato. A ganhadora do Oscar me disse que havia dias em que ela achava que não poderia apresentar a música e a coreografia.
        
         Meryl: "Todos os dias eu dizia, "Oh meu Deus, meus joelhos, eu não posso fazer isso. Então, eu vinha para trabalhar, e eles colocavam a música, no ar e, é explodir... e é só você começar..."
          E: Meryl, também tinha a motivação de "enforcamento", com o Sr. Brosnan...
          E: O rasgar da camisa ...
          Meryl: "Sim ... que foi muito difícil. Mas eu falei com a Phyllida e disse, sobre o último ensaio:  Eu vou rasgar camisa do Pierce está fora ... Ela disse: "Oh, eu não sei se ele vai gostar disso..." Eu disse: "Eu não me importo. Estou fazendo isso para minhas amigas! Elas vão gostar
        
                                            ********               ********               ********    
                  
          E: O beijo, foi divertido?

                  
           Pierce: Foi ótimo! Ela tem lábios bons!... Minha esposa chama de golpe legal.
                                                            
                                              ********                 ********              ********

          E: Ele disse que você beija melhor do que Haley Berry.
          Meryl: "OH MY GOD! Deus!... Ligue o ventilador! Eu vou até tirar o meu barrete por isso! Oh, meu Deus!...


           Desaforo do entrevistador, perguntar se o beijo deles foi divertido... Não achei a mínima graça!... Colocam qualquer um para entrevistar... O cara nem sabe o que é beijo!...
          Simplesmente, AMO "Mamma Mia!"...  Que dupla! Que química mais-que-perfeita!... Eu adoraria ver os dois trabalhando juntos, novamente, em outra comédia romântica! Acho que este sonho é preferência mundial!... Oh, my God!... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário