Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Meryl Streep, na 'Vanity Fair'


              Estou maravilhada com o talento de Meryl, no seu novo trabalho, como Margaret Tatcher! Tenho assistido a vários vídeos da Prime Minister e quando vejo Meryl atuando e falando, fico completamente pasma. A semelhança visual é um trabalho de Roy, seu cabeleireiro e maquiador, trabalho esse, magnífico. Meryl encontrou a "alma gêmea" para que suas personagens ficassem mais completas... perfeccionista como é. Mas a performance da atriz Meryl Streep é tão perfeita que chega a me comover.
             De um modo geral, a Arte me comove porque a minha alma consegue captar as suas  mensagens. Porém, em se tratando de Meryl, minha alma levita, literalmente. Tenho mesmo a impressão de que minhas moléculas estão se dispersando e, desta forma minha alma se transporta para uma dimensão pura e verdadeira. No entanto, Meryl se diverte, relaxa, se entrega totalmente ao seu prazer de atuar. Quando ela ultrapassa o limite humano, quando ascende através de sua Arte e atinge uma outra dimensão, acho que é por isso que eu me deixo levar e me percebo levitando... e levitar é, simplesmente, delicioso...
             A "Vanity Fair", de novembro, virá com uma reportagem sobre Meryl e o filme "The Iron Lady". A foto acima faz parte dela.
             Tenho certeza de que este filme será mais um estrondoso sucesso acrescentado à carreira de Meryl, o que me deixa imensamente feliz. É uma personagem importante que pouco trabalho deve ter dado à P. Lloyd, diretora, que tanto admira e respeita a atriz, permitindo que lhe dê sugestões e que construa a personagem, emprestand.
             O filme estreará em janeiro, no Reino Unido. E aqui, quando será?... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário