Aqui no Brasil, diz-se que uma pessoa muito risonha "ri como um paraquedas aberto". Por acaso, como hoje é o dia do paraquedismo, falarei de Meryl que, para mim, representa o paraquedas mais bonito que conheço, cheio de sons, de cores e flores.
Uma das qualidades mais lindas, de Meryl, é a sua alegria de viver, de trabalhar, e a forma como transmite a todo mundo este sentimento.
Na postagem de ontem, referi-me ao fato dela rir, desde pequenininha, com a boca bem aberta. Esta característica acrescenta muita força ao seu carisma, com certeza, porque as pessoas que gostam de Meryl e as que a conhecem, um pouco, amam este seu dom. Em todos os momentos, ela é risonha e leva todos, a sua volta, à diversão, acostumando-os e, para sempre, contagiando-os com as suas brincadeiras, com seu constante bom humor.
Meryl ri de forma intensa! Quando acha a coisa muito engraçada, ela ri como um paraquedas aberto, realmente! Joga o corpo para trás, abre a boca e os braços, completamente, numa entrega, total, à alegria! Parece que aquela sua famosa - e adorável - gargalhada vem lá do fundo, de dentro dos seus pés, e transborda, invadindo nossos ouvidos e fazendo cócegas nas nossas almas! E para encerrar todo este processo, fechando os braços, Meryl bate palma, esborrifando energia, em todas as direções!... É incrivelmente contagiante!
Então, hoje, dia do paraquedismo, parabenizo a todos os seus adeptos, mas à Meryl, também. Desta forma, estou anexando mais uma data ao seu enooorme calendário cívico! Tomara que este maravilhoso "paraquedas" continue se abrindo, sobre nós, por muitos e muitos anos! Deus abençoe a querida Meryl Streep!
Nenhum comentário:
Postar um comentário