Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 23 de outubro de 2011

Meryl Streep e a Aviação



            Peço a Deus sempre que proteja todas as pessoas que viajam de avião, porque tenho duas delas, muito queridas, que voam pelos céus do mundo, constantemente, a trabalho, uma delas é a Meryl; tenho  outras, também, que viajam a passeio mesmo.


           Não sei se aguentaria trabalhar, voando de um lado para o outro, para o meu sustento e da minha família... (será?...) Talvez preferissepassar roupa, que é a pior de todas as funções de dona de casa, na minha opinião.



          Bem, hoje comemoramos o dia da Aviação. No dia 20 de julho de 1873, nasceu Alberto Santos Dummont, o nosso "Pai da Aviação".  E graças a ele - e aoutros pioneiros - temos a nosso dispor o melhor meio de transporte, o mais rápido e, pelo que dizem as pesquisas, o mais seguro, que é o avião.

     
         Em nome de todos os brasileiros que usam este meio de transporte, em meu nome, especialmente, que já usufruí dele, quando fui à Cingapura, e por Meryl, Anjo da Terra que anda pelo céu, tantas vezes, o eterno agradecimento. (Sempre que a aeronave decola, sou invadida por profunda emoção. Pensei que fosse normal, na primeira viagem, mas nas outras tantas, aconteceu a mesmíssima coisa.) "Fly is all!" 
           
           

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário