Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Entrevistando Meryl Streep (23)

             Colbert: Minha convidada desta noite é uma atriz ganhadora do premio da academia, que interpreta Julia Child em seu novo filme. (Clip de Julie & Julia)
              C: Oi Sra. Streep! Obrigado por estar aqui! Que prazer!
             Meryl: "Para mim também!"
             C: Antes de começarmos nós deveríamos contar nosso pequeno segredo. Oi, eu sou Meryl Streep! Eu estou interpretando Stephen Colbert o programa todo, eu sou tão boa assim! Stephen está interpretando Meryl esta noite. Vamos voltar aos personagens. Eu sou Stephen Colbert! Agora...Você interpreta Julia Child neste novo filme, quando você recebeu a noticia de que faria o papel você disse: Eu posso “cair de boca!”
             Meryl: "Eu fiz, eu meio que fiz, mas inadvertidamente eu vi como uma gravidez: Dane-se! Você pode comer o que quiser! E eu comi."
             C: Na verdade dizer: “Dane-se!” É um ótimo jeito de se começar uma gravidez!
             Meryl: "Isso é verdade!"
             Colbert: Dane-se! Vá em frente!
Agora, eu tenho que te dizer, há algo a respeito deste papel que me ofende, ok? Você está interpretando Julia Child quem trouxe a cozinha francesa para a América, por que não, Madame, levar a cozinha americana para os franceses? Certamente eles ainda devem ter algo que não tenha fritura gorda profunda. Por que não podemos levar a eles o que nós fazemos? As receitas que vem atrás de jarras Many’s e bolos de Coca-Cola! Você se sentiu culpada por isso?
             Meryl: "Eu acho que Julia nunca tenha pensado nisso, porque realmente a comida norte-americana naquela época não era ótima como no começo dos anos 60 quando estávamos apaixonados por...Eu quero dizer, eu cresci assistindo TV no jantar e..."
            C: Comida congelada! Com certeza, te mantém jovem para sempre! Ela teve um impulso democrático aqui, ela queria fazer uma comida que qualquer dona-de-casa pudesse fazer, não precisava-se de empregada. Essa era a idéia.
            Meryl: "Exatamente! Era para as cozinheiras americanas sem empregadas."
            C: Você tem empregada?
            Meryl: "Eu costumava ter."
            C: Eu tenho muitas, você pode emprestar uma das minhas!
Você tinha “Julia Child” cozinhando na sua casa? Sua mãe cozinhava como Julia Child? Porque o livro foi lançado quando você era pequena.
           Meryl: "Sim...Não, minha mãe tinha um livro chamado: Eu Odeio Cozinhar, por Peg Bracken."
           C: Minha mãe tinha um livro chamado: “Você vai comer costeleta de porco quer você goste ou não!”
           Meryl: "Minha mãe sempre disse: Se não fica pronto em 20 minutos não é janta. É seu lema."
           C: Éramos sete, então minha mãe teria que virar nossa cabeça para trás e girar com uma caixa de cereais. Põe pra dentro! Bon Appétit!
           Meryl: "Oh..."
           C: Hollywood tem tanta influência, especialmente sobre as crianças. Você se preocupa que por interpretar Julia Child faça com que cozinhar pareça legal? Adolescentes vão começar a ter braise nas festas? Você se sente responsável como atriz? Porque eu culpo Hollywood por muitas das doenças de nossa nação.
           Meryl: "E você deve, e você deve..."
           C: E você é A atriz! Você se sente responsável por seus papéis?
           Meryl: "Bem...Eu não escrevi essas coisas...sabe?"
           C: Sério? Eu escrevi tudo isso!
           Meryl: "Isso é incrível."
           C: Pois é!
          Meryl: "Não...eu não me sinto realmente responsável, porque eu vou de um papel para outro a cada 4 meses e então..."
           C: Mas antes de Kramer Vs. Kramer não existia divórcio. Você fez isso conosco!
          Meryl: "Bem...Talvez isso inspirará algumas pessoas a cozinhar mais e mais devagar, porque todo esse movimento chegou até nós e..."
           C: É um ótimo filme! Sua performance é fantástica , você está hilária no filme ...
           Meryl: "Muito obrigada!"
           C: Isso pode ser grande para você!
           Meryl: "Bom...eu fiquei bem grande o fazendo, então..."
           C: Você é considerada a melhor atriz de sua geração, contudo eu não a vejo no tapete vermelho, eu não a vejo indo a festas glamorosas com Kanye(West)!
          Meryl: "Eu sei, eu sei!"
          C: Por que você ficaria longe dos “holofotes”? Você poderia tê-los sobre você!
          Meryl: "Bom...eu vim aqui!"
          C: Eu vou te dizer um coisa Madame, com respostas assim você pode vir aqui a hora que quiser! Meryl Streep é uma honra e um prazer tê-la conhecido!... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário